〖Amigos de Máquina são Lobos〗 Versão Pirateada Épica em Chinês Traduzida

O pôster original: Eu sou um bom amigo de máquina de vocês Visualizações: 297 Respostas: 4 Publicado em: 2013-05-06 21:17:55
Introdução: "Epic Pirates Story" é um jogo de simulação em estilo pixel desenvolvido pela Epic Devs LLC. O estilo do jogo é semelhante à série de jogos de simulação da Kairosoft. Como em outros jogos de simulação, em "Epic Pirates Story" os jogadores precisam construir cidades costeiras, coletar recursos, gerenciar marinheiros, sair ao mar em busca de tesouros e derrotar outros piratas e monstros. A diferença é que o tema do jogo gira em torno de "piratas", proporcionando aos jogadores uma sensação de "Capitão Jack". Clique aqui para responder capture a tela na seção de jogos para Android, procure por Epic Pirates e veja você mesmo, é muito trabalhoso enviar imagens.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu sou originalmente misericordioso, mas massacrei todos os seres; eu sou originalmente tolo, mas domino o mundo; eu sou originalmente moral, mas danço com o mal; eu sou originalmente humilde, mas reino sobre o mundo!
O céu não tem fim e a terra não tem fronteiras, meu coração está triste e também é assim
Levante-se!!!
Topo Topo Topo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta