Peço recomendações de romances! Sou novato
Vamos ver o que todos acham interessante, bonito!\Ou é especialmente longo!\Obrigado! (Coisas antigas, como 'Jin Yong', 'Bao Qingtian', 'Os Quatro Grandes Romances Clássicos', já entendi, não precisa falar! Estou enjoado...)\*Os praticantes de cultivo podem se casar?\E as freiras podem se casar?\Eu não vejo nenhum romance com o mesmo conteúdo daquele em 'A Noviça Rebelde'!\O que aconteceu no final com Han Li em 'A Crônica de um Mortal Cultivador'? Quando terminou?
Respostas (11)
Citações do Presidente Mao
Teoria do Marxismo
Tudo bem... Irmão Engenheiro →_→ Recentemente estou lendo Caçadores do Fim do Mundo e Super Mão Esquerda de Ouro (versão longa)... No meu celular, tenho um total de 107 romances... Então ainda há alguns que satisfazem os requisitos do irmão Engenheiro...
Romance!
Muito quente, tenho medo de não aguentar...
Tumba do Deus (Chen Dong), Deus Maligno Galante do Campus (Estrela Cadente), Imortal e Indestrutível (Chen Dong), Deus Guerreiro da Alma (Estrela Cadente), Mundo da Longevidade (Chen Dong)
Valeu!
Transformação das Estrelas
Metade dos mestres de caça a demônios são vencedores, uma parte dos caçadores de demônios é inferior à metade. Veja por si mesmo
O último taoísta... ainda está sendo publicado... incrível... além do lençol de cadáver Qingnang e o pote fantasmagórico de Lu Ban, é só o último taoísta...
Geralmente respondo pouco, acesso pouco as mercadorias, além de iniciantes; raramente clico nos links que eles enviam.
— Todas as respostas carregadas —