Hahaha

O pôster original: Eu sou Xiaocai, Tuanzi Visualizações: 34 Respostas: 1 Publicado em: 2013-05-07 09:20:26
------- pode escrever e controlar lolis, artes marciais podem prender mulheres casadas na cama, avançar e dominar um jovem, recuar pode levantar quadris para receber todos, como trazer paz ao mundo se seu peito não é reto, como conquistar o coração das pessoas sem seios enormes, yuri fofos, tsundere, controle estilo azul e branco, amo erotismo, mas definitivamente não sou um pervertido! Gostar de uma irmãzinha não é minha culpa, é culpa do mundo, né. minha culpa? Adoro deixar postagens, adoro assar, e ainda mais gosto de rir, sofro da síndrome do palácio pregoado, síndrome de chuunibyou e síndrome do ACG proibido, sou um perdedor, meio zumbi, gay, meio fantasma, sempre agindo fofo sem motivo, indo para a morte, NTR? Checar o medidor de água? Desgraçados, vão brincar com ovos! Não me chamem de tio esquisito, estou ...... Otaku! Silenciosa? Madura? Natural? Desde que seja uma criatura fofa, mesmo que seja uma armadilha! I ...... Deixe-me te mostrar!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hoje em dia, algumas garotas passam o dia inteiro no WeChat e no Weibo flertando e brincando com os homens, e quando mal trocam algumas palavras, já se encontram em hotéis; tratam o amor como brincadeira e não têm nenhum senso de respeito próprio. Para essas garotas, eu só quero dizer quatro palavras: por favor, entre em contato comigo.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta