Recomendação do romance 'A Criatura Mais Forte da Terra'

O pôster original: Eu sou Xiaocai, Tuanzi Visualizações: 59 Respostas: 4 Publicado em: 2013-05-07 09:31:47
Introdução à criatura mais forte da Terra: possuindo o corpo de um garoto chamado Makoto Itou, ele começa, neste jogo online voltado para otakus chamado 'A Criatura Mais Forte da Terra', a lutar ferozmente contra os indivíduos mais poderosos do mundo, tornando-se a existência que o título sugere! Assim, uma complicação de eventos se desenrola — Rei Demônio? Salvador? Alquimista? Isso ainda parece um tipo de sistema, certo? Familiars? Criaturas invocadas? Digimon? Espera, as coisas começaram a ficar estranhas... Shinigami lutando com espíritos heroicos? Cortando um Gundam com um facão? Dedos de sedução destruindo um EVA? Ei, ei, isso já está totalmente fora de controle, né? O quê? Depois de morrer, ainda ter que entrar em uma organização terrorista em outro mundo para lutar contra deuses?! (névoa densa) Esse enredo está certo? Fique tranquilo, moe de peitos grandes! Neste mundo virtual completamente formado por escolas e combinações de escolas, tempo e espaço não são mais obstáculos para lutar; apenas a força/habilidade escolar decide a vitória! 'Fazer todas as garotas desta escola ○● é o primeiro passo para realizar meu sonho de harém!'
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Há também um tipo de pessoa que faz respostas para que outros copiem, por exemplo, alguém no primeiro comentário copiou uma resposta que escrevi há anos no Baidu.
Aquele livro do Jie Cao Bao? Sempre esteve na estante sem eu ler...
Eu vi Bastard!!
...Este romance não é bom... Opinião pessoal... Apenas para referência...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta