Recomendar dois livros

O pôster original: Eu sou Xiaocai, Tuanzi Visualizações: 194 Respostas: 1 Publicado em: 2013-05-07 10:19:47
Resumo do Primeiro Vilão na História dos Romances: O jovem gênio de outrora, Xiao Han, enlouqueceu e tornou-se um inútil. Não só foi rejeitado pela noiva, como também sofreu humilhações de todos os tipos pelo irmão de sua noiva, conhecido como o 'Tirano do Sul'! Neste momento, a herança de sua mãe, um anel negro, de repente emite uma risada envelhecida...    O viajante da Terra, Wu Ye, então se incorpora no corpo desse tirano que humilha Xiao Han, o 'Tirano do Sul'!    "O quê? Minha irmã vai se desposar com um inútil e depois quer ser minha mulher?"    "O quê? Eu me chamo Wang Biao? Sou um vilão? Treinei a técnica das Cinco Tigres Cortadoras de Portas?"    "O quê? Aquele gênio de outrora, agora inútil, possui um anel, e dentro do anel há um velhinho?"    "O quê? Em minha casa ainda há um servo chamado Fang Yan, que eu atormentava todos os dias e que guardava rancor. Agora, por coincidência, ele adquiriu a técnica demoníaca suprema de um tirano antigo e está prestes a matar toda a minha família e me despedaçar?"    "Yuan Fang! Isso não faz sentido!"\ E este livro, do mesmo autor, não é light novel\Resumo de O Rei Demônio Papai 5200: Ele está de pé em um mar de sangue. Sob os fios de cabelo desarrumados, brilham uns olhos vermelhos cansados. Seu corpo está coberto de feridas: cortes de faca, feridas de espada, feridas mágicas... Cada ferida sangra... consumindo sua vida. Aos seus pés, uma colina de corpos empilhados. Ele permanece ali, com a espada mágica em sua mão direita — Aniquilação Sombria — ainda pingando o sangue dos cadáveres. As pupilas mágicas de cor de sangue na lâmina piscam, e inúmeras correntes saídas do punho corroem seu ombro direito, fundindo completamente a espada à sua mão. Assim ele está, parado ali, respirando pesada e cansadamente. Os grandes deuses o observam e dizem, com pesar: "Filho, você foi completamente consumido pelo sangue demoníaco. Agora, o que você ainda deseja?" Ele abaixa a cabeça, silencioso... De repente, penas começam a flutuar ao seu redor. Essas penas são frágeis e jovens... qualquer um poderia perceber que elas não seriam capazes de deter alguém já completamente consumido pelo sangue demoníaco. Mas, surpreendentemente... ele, trêmulo, levanta a mão esquerda. Um lampejo de emoção passa por seus olhos de sangue. No momento seguinte, uma pena cai silenciosamente... e flutua na palma de sua mão...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hum, pirata
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta