→_→ Se deseja praticar esta técnica, corte-se com a faca.
China Net, 6 de maio — De acordo com o site do jornal sul-coreano Chosun Ilbo, em 5 de maio, às 22h43 (horário local), em frente à saída 3 da Estação Daegu Oriental, em Sinyam-dong, distrito de Dong, Daegu, Coreia do Sul, Kim (32 anos) se mutilou nos órgãos genitais por recusar ter filhos. A polícia sul-coreana declarou em 6 de maio: "No local da saída 3 da Estação Daegu Oriental, Kim segurava uma arma branca e cortou seus genitais, tentando sair da estação de metrô com o órgão consigo".\ Segundo informações, ao entrar na Estação Daegu Oriental, Kim pediu ajuda sem alternativa e foi descoberto pelos fiscais do metrô. A equipe de resgate 119 recebeu um pedido de socorro e imediatamente o transportou para um hospital próximo, onde ele está sendo tratado, e atualmente não corre risco de vida.\ Ao ser interrogado pela polícia, Kim declarou: "Por ter passado por experiências ruins na infância, me machuquei nos órgãos genitais para não ter filhos". Um oficial da polícia afirmou: "Embora Kim estivesse sangrando muito quando foi encontrado, ele não perdeu a consciência durante o transporte para o hospital". Atualmente, a polícia da Coreia do Sul está investigando o incidente.
Respostas (8)
A julgar pelo que se vê, o 'Manual da Espada Antidemônio' já caiu nas mãos da Coreia, ssida.
Cortando o Pequeno Xuan com a faca, você pode praticar esta habilidade!
Quanta raiva
Eu sou originalmente misericordioso, mas massacrei todos os seres; eu sou originalmente tolo, mas domino o mundo; eu sou originalmente moral, mas danço com o mal; eu sou originalmente humilde, mas reino sobre o mundo!
É um híbrido de quatro animais?
Que aparência incrível... Voltei para dar uma olhada e vi isso... Vou me esforçar... Até mais
E daí? Ou o nosso "Manual Explosivo de Buceta" da China é incrível!
Os sul-coreanos estão prestes a desaparecer
— Todas as respostas carregadas —