Sintomas do paciente do segundo ano do ensino médio, veja se você foi atingido deitado
O chamado "doença do segundo ano do ensino médio" são aquelas pessoas que têm uma aversão excessiva à "doença do segundo ano do ensino fundamental", e que simplesmente odeiam e desprezam as pessoas com essa condição.\ A doença do segundo ano do ensino médio é simplesmente isso, é um tipo de mentalidade de estudantes do ensino médio; eles acham que uma personalidade excêntrica é legal, elogiam ao máximo ideias online como "se você trabalha, você perdeu" e falam sobre isso frequentemente, frequentemente mencionam obras anteriores de autores populares antes de se tornarem famosos, acham tolas as coisas que todos consideram boas, gostam de elogiar obras menos conhecidas e, além disso, acham que otakus que são semelhantes a eles são tolos, como se tivessem de repente compreendido alguma coisa e então apresentassem uma teoria distorcida. Em resumo, são pessoas irritantes.\ Sintomas: 1. Negar sem razão celebridades ou coisas populares.\ 2. Desprezar a música ocidental que pessoas com "doença do segundo ano do ensino fundamental" escutam, escolhendo ouvir músicas ocidentais menos conhecidas.\ 3. Odiar ações virtuosas, acreditando que isso é hipocrisia.
Respostas (4)
Passando pela Rua Chuer
Eu estou no segundo ano do ensino médio, mas não tenho sintomas de chuunibyou
Tudo bem, pacientes do segundo ano do ensino médio silenciosamente praticaram sozinho...
Passando pelo segundo ano do ensino médio...
— Todas as respostas carregadas —