Ontem joguei Death Trigger

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 206 Respostas: 7 Publicado em: 2013-05-07 18:11:53
A versão em HD de baixo, é aquele ícone verde, a operação não é muito boa =_= Mirar é mais complicado do que em Dead Space e Hitman: Zombie City 2, e a dificuldade também é maior do que nesses dois, mas os gráficos e a fluidez do jogo são muito bons. Aproveitando para comentar que esse jogo é muito fácil de modificar. No primeiro dia, antes da meia-noite, use o Cheat Engine para procurar pelos chips =_= Parece que no começo são três, use um, depois procure novamente, use outro, procure de novo. Se ainda não puder sair, espere a meia-noite e receba três chips, depois continue procurando, e então aumente os chips ao máximo, jogue no fliperama =_= Eu não acredito que com tantos chips não se consiga moedas e notas =_= Uma vez alterados os dados, você pode usar o Cheat Engine para modificar =_= Agora meus três itens estão no valor máximo
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Que dor no saco. Jogos de celular são simplesmente inconvenientes, nem mesmo têm um controle.
Eh,,,,
Realmente não consigo entender qual é a mentalidade de vocês, cada um tem WIFI, com certeza tem computador em casa, mas insistem em jogar com apenas alguns gigas, um jogo tão pequeno...
O Wi-Fi é roubado do restaurante =_=
…em casa, apenas o notebook com Wi-Fi foi levado pela minha irmã mais velha
Às vezes estou jogando Avatar
Huang Fu baixou a versão errada, a 1.7 é a versão completa, a 2.0 é a versão reduzida
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta