Ontem joguei Death Trigger
A versão em HD de baixo, é aquele ícone verde, a operação não é muito boa =_= Mirar é mais complicado do que em Dead Space e Hitman: Zombie City 2, e a dificuldade também é maior do que nesses dois, mas os gráficos e a fluidez do jogo são muito bons. Aproveitando para comentar que esse jogo é muito fácil de modificar. No primeiro dia, antes da meia-noite, use o Cheat Engine para procurar pelos chips =_= Parece que no começo são três, use um, depois procure novamente, use outro, procure de novo. Se ainda não puder sair, espere a meia-noite e receba três chips, depois continue procurando, e então aumente os chips ao máximo, jogue no fliperama =_= Eu não acredito que com tantos chips não se consiga moedas e notas =_= Uma vez alterados os dados, você pode usar o Cheat Engine para modificar =_= Agora meus três itens estão no valor máximo
Respostas (7)
Que dor no saco. Jogos de celular são simplesmente inconvenientes, nem mesmo têm um controle.
Eh,,,,
Realmente não consigo entender qual é a mentalidade de vocês, cada um tem WIFI, com certeza tem computador em casa, mas insistem em jogar com apenas alguns gigas, um jogo tão pequeno...
O Wi-Fi é roubado do restaurante =_=
…em casa, apenas o notebook com Wi-Fi foi levado pela minha irmã mais velha
Às vezes estou jogando Avatar
Huang Fu baixou a versão errada, a 1.7 é a versão completa, a 2.0 é a versão reduzida
— Todas as respostas carregadas —