【Lista de votação das atividades da semana do Dia do Trabalho na versão Android】

O pôster original: Clube dos 300 Quilômetros Visualizações: 249 Respostas: 23 Publicado em: 2013-05-07 18:54:16
【Lista de votação de atividades da semana do Dia do Trabalho na versão Android】
\Após uma semana de recomendações e votações, a lista de candidatos da versão Android é:
Yusui @[帅帅:宏](ID:36520)
Qiyu @陌离殇(ID:34271)
Eternidade do Outro Lado ● Shéngùn(ID:29819)
\Por favor, votem para escolher, haverá primeiro, segundo e terceiro prêmios
Primeiro prêmio: (Prêmio: Yuanyuan Yuanyuan @ 鸳(ID:14315) fornece 80 milhões, Ranger ぺDN 我要虐韩服(ID:1413) fornece 200 milhões)
Segundo prêmio: (Prêmio: Yuanyuan Yuanyuan @ 鸳(ID:14315) fornece 70 milhões, ★‘妖妖狐狸。(ID:37943) fornece 110 milhões)
Terceiro prêmio: (Prêmio fornecido por Yuanyuan Yuanyuan @ 鸳(ID:14315) 60 milhões, Ranger ぺDN 我要虐韩服(ID:1413) fornece 100 milhões)
\Se vocês acharem que há pessoas melhores, sintam-se à vontade para listá-las nos comentários deste post! (apenas para aqueles que frequentemente postam recursos, dicas de jogos ou ajudam outros na área Android)
Responder significativamente a este post (como sugestões, recomendações, votos) dará 6666 yuan por comentário.
\Muito obrigado a todos!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Cada pessoa eu dou 8888, eu tenho um bom relacionamento com eles, eu estou apenas passando
Quando alguém ganhar o prêmio, deixe uma mensagem para mim em Sanbaili na hora, eu vou transferir o dinheiro.
Hahahahahahaha
Que atividade? Como eu não sabia disso?
Eu também enviei tantos recursos. Como puderam me esquecer.
Dou 30 milhões para o segundo lugar
Eu não participei da atividade, por que meu nome está lá em cima?
Ah,,, eu teria alguma chance?
Ah, os três realmente compartilham muitos recursos!
Apoie Shuai Hong. ←_←
Terceiro irmão, o segundo irmão está te apoiando, é claro que não há interesse amoroso, principalmente que os recursos dele me atraíram
Sentado esperando a votação terminar →_→
Suporte a macros
èn èn èn èn èn
Força, Hong
Hahaha
Ainda tem moeda?!
Hum hum.
Pegue a moeda
Ajoelhar-se e bater palma várias vezes
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta