【Lista de votação de atividades da semana do Dia do Trabalho na versão Android】
\Após uma semana de recomendações e votações, a lista de candidatos da versão Android é:
Yusui @[帅帅:宏](ID:36520)
Qiyu @陌离殇(ID:34271)
Eternidade do Outro Lado ● Shéngùn(ID:29819)
\Por favor, votem para escolher, haverá primeiro, segundo e terceiro prêmios
Primeiro prêmio: (Prêmio: Yuanyuan Yuanyuan @ 鸳(ID:14315) fornece 80 milhões, Ranger ぺDN 我要虐韩服(ID:1413) fornece 200 milhões)
Segundo prêmio: (Prêmio: Yuanyuan Yuanyuan @ 鸳(ID:14315) fornece 70 milhões, ★‘妖妖狐狸。(ID:37943) fornece 110 milhões)
Terceiro prêmio: (Prêmio fornecido por Yuanyuan Yuanyuan @ 鸳(ID:14315) 60 milhões, Ranger ぺDN 我要虐韩服(ID:1413) fornece 100 milhões)
\Se vocês acharem que há pessoas melhores, sintam-se à vontade para listá-las nos comentários deste post! (apenas para aqueles que frequentemente postam recursos, dicas de jogos ou ajudam outros na área Android)
Responder significativamente a este post (como sugestões, recomendações, votos) dará 6666 yuan por comentário.
\Muito obrigado a todos!!!
【Lista de votação das atividades da semana do Dia do Trabalho na versão Android】
Respostas (23)
Cada pessoa eu dou 8888, eu tenho um bom relacionamento com eles, eu estou apenas passando
Quando alguém ganhar o prêmio, deixe uma mensagem para mim em Sanbaili na hora, eu vou transferir o dinheiro.
Hahahahahahaha
Que atividade? Como eu não sabia disso?
Eu também enviei tantos recursos. Como puderam me esquecer.
Dou 30 milhões para o segundo lugar
Eu não participei da atividade, por que meu nome está lá em cima?
Ah,,, eu teria alguma chance?
Ah, os três realmente compartilham muitos recursos!
Apoie Shuai Hong. ←_←
Terceiro irmão, o segundo irmão está te apoiando, é claro que não há interesse amoroso, principalmente que os recursos dele me atraíram
Sentado esperando a votação terminar →_→
Suporte a macros
èn èn èn èn èn
Força, Hong
Hahaha
Ainda tem moeda?!
Hum hum.
Pegue a moeda
Ajoelhar-se e bater palma várias vezes
Carregar mais respostas