Aquelas pessoas sofridas (transferido para o Tieba)

O pôster original: Tabloide @ muitas pessoas no site Visualizações: 286 Respostas: 4 Publicado em: 2013-05-07 21:57:15
Infelizmente, deixe-me contar o meu. . Não sou alto, era o mais baixo da turma do ensino fundamental ao médio técnico e sempre apanhava e apanhava. Tenho 20 anos agora e nunca tive namorado. . Sua aparência e personalidade não são comparáveis ​​às de outras pessoas, e suas habilidades também são piores que outras. Ele está frágil e doente desde criança, incluindo miopia, tuberculose e rinite. . . . Tive empregos em que fui demitido em uma semana e nunca passei do período de experiência. . . . . A propósito, há alguém pior do que eu?
3-18 19:008 Comentários
Pescador 19794143-20 17:13 Comentários
Seja confiante e torça por si mesmo. Estou disposto a ser seu amigo e lhe dar algum incentivo e orientação.
Lan Ruomi 3-20 23:59 Comentários

Carregando os 6 comentários restantes
Xiao Fei 1995 (Nível 1) 3º andar
Você sofre tanto quanto eu? Eu não tenho mãe. Fui ridicularizado por muitas pessoas por causa da marca de nascença no meu rosto.
3-18 19:214 Comentários
Lan Ruomi 3-18 19:29 Comentários
Marcas de nascença são tão fáceis de rir =?=... elas não podem ser removidas
Xiao Fei 19953-18 19:32 Comentários
Resposta a Lan Ruomi?: Minha dor não é apenas sobre marcas de nascença.
Carregando os 2 itens restantes
Little Fairy Abacus (Nível 9) 4º Andar
Saia daqui
3-18 21:001 comentários
Lan Ruomi 3-18 21:28 Comentários
.....Haha, OK....
Like__monkey (nível 1) 5º andar
Perdi a bicicleta que comprei ontem. Quando fui à academia trocar de roupa esta noite, coloquei meus óculos ao meu lado e eles foram pisados ​​por uma pessoa que jogava tênis de mesa. Olhando para trás, ainda não sei quem pisou nele. Só sei que alguém veio buscar as bolas de pingue-pongue quando eu estava trocando de roupa. Quando voltei, liguei para minha mãe e ela me culpou por ter perdido a bicicleta e quebrado meus óculos. Os óculos tiveram que ser mandados para casa e reajustados com armações. Agora estou me preparando para o vestibular da pós-graduação. A pressão em si é muito alta e agora a pressão é ainda maior!
3-20 22:421 comentários
Lan Ruomi 3-21 00:00 comentários
Ai de mim! Não se preocupe muito com o que você perde, vai melhorar, vamos lá!
Obsessão Mórbida (Nível 1) 7º Andar
Vá e pare de jogar, você se sentirá feliz
Comentários em 3-21 01:08
Bloody Grasshopper (Nível 1) 8º Andar
Descobri que pessoas com personalidades introvertidas e deprimidas e baixa auto-estima têm função pulmonar deficiente. Qual é o problema? Poderia ser o lendário Qi Yu
3-22 18:5211 comentários
Lan Ruomi 3-22 19:06 comentários
Eu não sei~ mas um humor negativo será ruim para sua saúde. .
Bloody Grasshopper 3-22 20:01 Comentário
Lin Daiyu é um exemplo...
Carregando os 9 itens restantes
Slave of Sin (Level 1) 9th Floor
Fui intimidado por causa da minha aparência!Meus colegas de escola riam de mim e meus professores também não gostavam de mim. Agora no trabalho meus colegas me desprezam e quando vejo uma mulher linda fico com ciúmes por muito tempo! Por que eles conseguem o que desejam facilmente com base em sua aparência? Eu odeio meus pais por me fazerem tão feio! Meus pais também não gostam de mim e dizem que sou feio! Vivo todos os dias com dor!
3-22 19:1823 Comentários
Lan Ruomi 3-22 19:24 Comentários
Eu também não sou bonito. Algumas pessoas me chamam de dinossauro na cara. Não desgosto da aparência das outras pessoas. Se possível, você pode me deixar olhar para você?
Slave of Sin 3-22 19:28 Comentários
Responder a? Lan Ruomi?: Não tenho fotos e não tiro muitas fotos porque sei que sou feio
Carregar mais
Xiao Fei 1995 (Nível 1) 10º Andar
Acredito que há muitas pessoas em Tieba que estão com muita dor e até têm pensamentos suicidas. Neste Tieba você conhecerá muitas pessoas como você. Vocês podem se comunicar e discutir, e se livrar da baixa auto-estima o mais rápido possível. 8480490
3-23 09:44 Comentários
lbt555 (Nível 2) 11º Andar
Nunca consegui me integrar à sociedade? Não consigo me misturar com as pessoas onde quer que eu vá? Não consegue lidar bem com os relacionamentos interpessoais? Não tem um amigo? Não funciona bem em nenhum emprego?
Desde o ensino fundamental?Voltar para minha cidade natal para trabalhar e ganhar dinheiro? Meus colegas acham que não sou acessível? Sinto que estou prestes a romper com a sociedade humana? Eu não entendo o mundo? Eu ajo infantilmente? Ignorante
Pensa em casar e ter filhos no futuro? Estou preocupado que meus filhos sejam como eu? Não quero que meus filhos sejam desprezados? Não quero ter mais filhos. Você quer viver uma vida inteira de baixa autoestima e dor? Não quer que seus filhos sintam vergonha de ter uma família como a minha? Mesmo se você morar sozinho no futuro? O que você fará quando estiver velho demais para se mudar? Talvez você tenha morrido em casa e seu corpo cheirasse mal e seus vizinhos o encontrassem?
Não sei como viver no futuro
3-23 15:5911 Comentários
Repolho Chinês de Cai 3-23 16:22 Comentários
Deixe-me ir, por que você pensa o mesmo que eu? É que ainda estou estudando e estou prestes a me formar no último ano. Sei que estou prestes a enfrentar um golpe da sociedade, mas ainda tenho que trabalhar mais pelos meus pais. Não quero me casar e ter filhos. Eu só gosto de ser livre. Quanto a como vou morrer, não quero pensar nisso. Aproveite o momento, meu amigo. Algumas coisas realmente precisam ser bebidas hoje.
Lan Ruomei 3-23 18:26 Comentários
Eu acho que você deveria se deixar levar, fazer amigos é uma coisa muito feliz~Contanto que você mude sua personalidade, os outros mudarão a visão que têm de você
Carregando os 9 comentários restantes
Pensamento excessivo fofo (Nível 1) 12º andar
Diga-me se você pode se sentir melhor. Tenho 28 anos hoje. O amor que perdi no Ano Novo foi há pouco mais de um ano. Nos conhecemos on-line? Trabalhei naquela cidade e nos conhecemos online. Nós nos conhecemos on-line. Meses? Voltamos para casa e ficamos na minha casa por mais de um ano. Ela era uma mulher que não valia a pena lembrar. Ela era casada e tinha filhos. Ela e seu ex anterior simplesmente fugiram. Você sabe, desta vez é a mesma coisa em casa. Quando se trata de voltar para casa no Ano Novo, é isso. Ainda não voltei, mas fiquei com preguiça o dia todo, sem fazer nada e sem pegar a mesa. Ei, mas também estou com dor agora. Afinal, já se passou mais de um ano. Por que ainda tenho sentimentos? Se ela for embora por causa da guerra, tenho que ter mais energia. Ei? Essa mulher?,. Mas agora ainda posso contatá-la. Como posso colocar desta forma? A vida desta mulher nunca durará muito com ninguém. Desde o momento em que a conheci até agora, sei que não posso apoiá-la. Mais cedo ou mais tarde ela irá embora.
3-23 17:301 Comentários
9427f5-3 09:22 Comentários
As mulheres na Internet podem conversar casualmente?Estou apenas traindo alguém que não tem dinheiro como você. Quem com dinheiro gostaria dele?
ayingqi (Nível 7) 13º Andar
Oh...
3-23 18:23 Comentários
Qingfeng Xixi丶 (Nível 7) 14º Andar
Nunca fui capaz de me integrar à sociedade? Não consegue se dar bem com pessoas em todos os lugares? Não consegue lidar bem com os relacionamentos interpessoais? Não tem um amigo? Não vai bem em nenhum trabalho?
3-24 22:244 comentários
Lan Ruomi 3-24 22:30 comentários
. . .
ykzsrh4-2 09:55 Comentários
Sou igual a você, desempregado
Carregando as 2 postagens restantes
Homens de borracha (Nível 3) 15º andar
Não consigo implementar minhas próprias idéias
3-25 23:33 Comentários
Gu Sibinian (Nível 3) 16º andar
Oh, você é tão infeliz quanto eu? “Não sou feio, mas sou repreendido onde quer que vá, e os outros ficarão enojados quando me virem. Não consigo lidar com relacionamentos com outras pessoas desde que era criança e ninguém quer brincar comigo. Mudei três escolas no ensino fundamental, tudo porque meus colegas me odiavam e se uniram para me expulsar da escola. Abandonei agora a escola e estou a viver com os meus pais em Guangdong. Achei que estava fora daquela vida dolorosa, mas no final não sei por que ainda tenho que ser chamada de feia ou coquete pelos meus vizinhos! Como minha vida é injusta! ! ! O que eu fiz de errado? Por que não consigo encontrar a felicidade onde quer que eu vá? Por que sou repreendido onde quer que eu vá? Estou destinado a sofrer desde o nascimento? Neste caso, por que Deus me deixou vir a este mundo? !! Já que você me deixou gozar, por que ainda me tortura assim? Eu realmente quero morrer, mas tentei. É realmente assustador quando você realmente enfrenta a morte, então não me atrevo a morrer. Eu apenas vivo neste mundo, mas me sinto inútil e inútil. Sinto-me sem esperança de viver! ! ! ! ! ! ! !
3-26 10:168 Comentários
Lan Ruomi 3-26 12:34 Comentários
Tudo tem uma razão. Sou uma criança introvertida e algumas pessoas me odeiam, mas podem não dizer isso em voz alta e até pelas costas. Havia apenas um homem morto com paralisia cerebral que me odiava tanto que cuspiu em mim. Além de odiá-lo, não ficarei muito triste
Gu Sibinian comentou em 26/03 12:57
Responder a? Lan Ruomi?: Haha, quem mais ficará triste exceto meus pais quando eu morrer?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Aquele fórum, eu também quero dar uma olhada
Dor, certo, o segundo post é,
Sofra
Não esperava acertar! Realmente é doloroso, não é!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta