Essência 〖Amigos de máquina são lobos〗 Rainbow Six, este jogo todos provavelmente não estão estranhos, certo!

O pôster original: Eu sou um bom amigo de máquina de vocês Visualizações: 431 Respostas: 8 Publicado em: 2013-05-07 22:29:04
Rainbow Six é outro grande título da Gameloft, pertencente ao gênero de tiro em primeira pessoa. No entanto, este jogo para Android difere dos típicos jogos de tiro em primeira pessoa, focando mais na estratégia tática. No jogo, você comanda uma equipe de elite anti-terrorismo, cumprindo a sagrada missão de combater terroristas em todo o mundo.

Características do jogo:
- O primeiro jogo de Tom Clancy's Rainbow Six já lançado para o sistema Android!
- Desafie níveis clássicos adaptados e aprimorados do jogo Rainbow Six original
- Diversas ferramentas de infiltração — desde câmeras em espiral até silenciadores, além de várias armas aprimoradas, eliminando os inimigos silenciosamente
- Experimente o modo de Operações Conjuntas e uma variedade de modos multiplayer
- No modo Coop local e online, você pode jogar todo o jogo junto com até 2 amigos
- Participe do modo multiplayer com até 10 jogadores, competindo em 5 mapas únicos e empolgantes com os melhores líderes de equipe do mundo

Notas importantes:
1. Pacote de dados para Rainbow Six para todos os modelos, versão chinesa sem verificação Wi-Fi; após a instalação, você pode jogar sem baixar nenhum pacote extra.
2. Pacotes de instalação para Texas Instruments e Samsung foram produzidos por 巛Hua灬, agradecemos muito por compartilhar.
3. Certifique-se de que sua conta Google já esteja adicionada no celular. Clique aqui para baixar e responder
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando por Saipan.
Ah, apenas comente no post está bom
Ótimo jogo! Vale a pena destacar!
Irmãozinho, estou torcendo por você!!!
A sexta fase é realmente difícil de jogar..
Ah, eu estou jogando, ainda não cheguei à quarta fase. Quem jogou Avatar? Eu joguei até o dragão e me senti entediado, então não quis continuar. Mas os cenários do jogo são bem bons.
Ah, muito obrigado, O(∩_∩)O~
*z*z**z
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta