【Lista de vencedores do evento do Dia do Trabalho na versão Android revelada!!!】

O pôster original: Clube dos 300 Quilômetros Visualizações: 222 Respostas: 24 Publicado em: 2013-05-07 23:54:37
(grande)【Lista de vencedores do evento do Dia do Trabalho na versão Android revelada!!!】(/grande)

Agradecemos a todos pelo apoio à versão Android, obrigado a todos por compartilharem recursos, experiências e ajudarem... Há tantas qualidades que não conseguimos listar!
O evento da semana do Dia do Trabalho acabou,\ a versão Android também escolheu os vencedores,\ esta é a escolha dos amigos e moderadores,\ os olhos do público são afiados!!!
Segue a lista de vencedores:
Primeiro lugar: \(grande) Jade Quebrada @[Bonito:Hong](ID:36520) (/grande)(recebeu 14 votos em 5 horas)
(grande)(Prêmios: Yuan Yuan Yuan Yuan Yuanyuan(ID:14315) forneceu 80 milhões, CaçadorぺDN Quero Torturar Servidor Coreano(ID:1413) forneceu 200 milhões)(/grande)

Segundo lugar:\ Eternidade do Outro Lado ● Místico(ID:29819) (recebeu 6 votos em 5 horas)
(grande)(Prêmios: Yuan Yuan Yuan Yuan Yuanyuan(ID:14315) forneceu 70 milhões, ★‘Yao Yao Raposa.(ID:37943) forneceu 110 milhões)(/grande)

Terceiro lugar: \ Qi Yu @陌离殇(ID:34271) (recebeu 4 votos em 5 horas)
(grande)(Prêmios fornecidos por Yuan Yuan Yuan Yuan Yuanyuan(ID:14315) 60 milhões, CaçadorぺDN Quero Torturar Servidor Coreano(ID:1413) forneceu 100 milhões)(/grande)

Quarto, prêmio para outros participantes: houve 6 pessoas que votaram em outros amigos, por favor indiquem neste post em quem querem votar, eu vou pessoalmente financiar a premiação.
\Preparemos os prêmios o quanto antes, obrigado pelo apoio de todos os amigos!!!
\【?☆■★Final Perfeito★■☆?】\
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Agradecimentos especiais: ('妖妖狐狸.(ID:37943)') e ('游侠ぺDN我要虐韩服(ID:1413)')!!!
Parece que você já enviou.
。。。
Mas ainda assim, ótimo!!!
Certamente tenho que apoiar os irmãos da minha família!
Hahaha
Não foi enviado antes, aquele anterior era para coletar votos de todos, este é o resultado da votação, ou seja, a lista final gerada.
Força! Apoio! Curtidas no post!
Ai, eu realmente não sabia
O prêmio já foi enviado...
O prêmio já foi enviado.
Ahem, eu cheguei tarde
Zhuan Ding Shuai Hong.
principal! ! !
Eu também pego um pouco de dinheiro
Oi, então tem uma promoção/atividade, né?
Haha. Hong incrível
Haha... Hong! Terceiro irmão está ótimo, ótimo!!!
Top top top!
Parabéns, parabéns
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta