Qualquer um que joga Storm Warzone deveria vir conferir.
Zona de guerra de tempestade AK de ouro. Um AK Sombra de Neve, 2 unidades, um AUG Floresta, dois diamantes de nível, conjunto de equipamentos avançados por 280 dias, todas as armas de ouro estão incluídas, incluindo M200. Muitos sprays de tinta, muitos sprays comuns, 10 gravuras de aço e 5 entradas para zerar o registro de batalha, etc. Quem quiser comprar, me marque. Esqueci de dizer que é na Região Sul da China, com o nome de usuário 'Irmão', 'Naizi' está se esforçando para subir de nível. Interessados me procurem, por favor, apenas ofertas sérias.
Respostas (7)
Agora é diferente, pelo menos dez armas de bola, duas flores de crisântemo, vinte pinturas permanentes de armas, cinco pinturas permanentes, uso de um foguete ilimitado,
atat
Brincar... ainda não sou muito proficiente
=_=。。。isso mostra que eu estou triste com os jogos de competição。。。ontem no CS, pessoalmente morri várias vezes。。。droga。。。
Joguei, a técnica é mediana, os gráficos são muito realistas. Depois de jogá-lo, eu desisti de CF.
Tudo é culpa dos cheats... Parei de jogar CSOL há muitos anos... Às vezes volto para enfrentar os novos chefes
Poucas armas de bola. Nível um pouco baixo, aparentemente não tem skin permanente, se ainda tiver garantia, 3 reais, sem agradecimento
— Todas as respostas carregadas —