Anexo 'Aventuras' detalhes da parte do terceiro tio nas aventuras

O pôster original: Fumaça e chuva cobrem o mundo Visualizações: 86 Respostas: 1 Publicado em: 2013-05-08 15:10:01
A premonição mencionada anteriormente se manifesta principalmente em: ① “Um velho apareceu à sombra da árvore.” A palavra “apareceu” revela a identidade especial do tio Zhao. ② “Vestido de forma impecável, parou a três ou cinco passos de mim.” Segundo a superstição, os mortos têm uma energia yin forte e não ousam se misturar com a energia yang dos vivos. ③ “Sabia que você voltaria, estou aqui esperando por você.” Apenas os fantasmas podem prever o futuro. ④ “Meu dinheiro não pode ser usado.” Esse é dinheiro do mundo dos mortos, obviamente não pode ser usado no mundo dos vivos. ⑤ “Peguei o cachimbo de ágata gelado que o tio Zhao me entregou,” a palavra “gelado” também sugere que o tio Zhao já se tornou um fantasma. ⑥ “Meu pai perguntou surpreso: de quem você está falando?” A palavra “surpreso” também indica que o tio Zhao já se tornou um fantasma. ⑦ “Meu pai hesitou e não ousou aceitá-lo,” mostrando o medo interno do pai, o que sugere que o tio Zhao já se tornou um fantasma. (Exclusivo do Jornal de Fofocas)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ontem você conseguiu me fazer responder às perguntas! E hoje, todas as questões já foram explicadas. O que ainda não está claro?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta