Decidido a transformar a Família Perfeita no primeiro clã de flood do fórum

O pôster original: Perfeito @Senhor do Inferno@ chegando à cidade Visualizações: 123 Respostas: 17 Publicado em: 2013-05-08 17:26:16
Atualmente recrutamos todos os tipos de talentos para postar, membros ativos, número ilimitado, todos são bem-vindos para se juntar ativamente
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
。。。。
Haha, vocês protegem a casa enquanto eu vou sozinho por três caminhos
Sem interesse. A família era popular no passado com os Qiyu. Agora, qualquer coisa como Yusui, patife ou perfeito é apenas...
Eu sou do Qi Yu
Você consegue no segundo andar?
Ah... no meio da dor no coração, a família Yusui é fria até 4. Eu digo que não posso fazer nada
Oi oi oi... o que está dizendo?
Eu também não posso
Lembrei, ainda faltam 100 bilhões de fundos que eu emprestei ao Yusui~ Naquela época, Yusui estava muito arrogante, queria se distanciar de Qiyu. Eu os ajudei quando estavam com dificuldades financeiras, mas eles disseram que eu estava tentando colocá-los no mesmo barco e rejeitaram minha boa vontade, dizendo que era um empréstimo meu, tudo bem! Agora venham me devolver os 100 bilhões! Não podem fugir da dívida!
Ah… 1000 euros, me dá um número, eu ainda te devolvo
Há coisas sobre Meimei que você não sabe. Se eu não estivesse tão cansado, eu acho que teria dado certo.
→_→
。。。。
1000E não é nada
O grande Deus Yusui está aqui... quem ousa desrespeitar, este pobre taoísta lançará uma maldição que apodrecerá o pênis dele
Aqueles que xingam sempre são xingados. Que seu pênis pegue sífilis... apareçam úlceras... fique cada vez menor...
Huang Ye foi puxar Yejia na terceira rota, você nunca ouviu falar do quinto andar?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta