Uma escola de ensino médio em Wuhan proíbe os alunos de usar celulares na escola e os destrói no local

O pôster original: Zhang Qiling Visualizações: 130 Respostas: 8 Publicado em: 2013-05-08 18:06:33
Recentemente, na Rua Dongting 2, em Wuchang, uma escola confiscou e quebrou 24 celulares de estudantes, incluindo iPhone 5 e outros smartphones mais caros, bem como celulares comuns no valor de várias centenas de yuans, e montou um 'estande de corpos de celular' para exibir alguns dos destroços dos celulares recentemente quebrados, que agora estão completamente inutilizáveis. Crianças, tenham cuidado ao jogar ou usar a internet! Não sejam pegos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Zhang He na fase final, uma existência invencível
Eu já fui atingido
Então faça alguns celulares falsos para brincar com eles
Minha história é assim: na primeira vez que joguei, entreguei o Nokia, não voltou; na segunda vez que joguei, foi esmagado; na terceira vez que joguei, não entreguei, então tirei a primeira camada da tela que tinha sido esmagada, coloquei uma capa de plástico e entreguei, mas foi devolvido =_=
Irmão Huangfu, você é incrível
Dê a ele um velho Nok! Veja se ele quebra tudo…
Tsc, apenas 24 capítulos, nossa escola já recolheu os capítulos avançados, basta ser visto que recolhem!!! Eu já fui recolhido 3 vezes, e ainda tem um P4!!
Só algumas centenas de filmes, o irmão tem muito dinheiro na escola
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta