[Android] Ferramenta incrível!! O menor e mais econômico navegador da história
==Introdução detalhada do software==\Weibo Master, ferramenta indispensável para usuários de Qzone, criada especialmente para usuários de redes sociais! Depois que o usuário faz login em qualquer uma das três plataformas Tencent Weibo, QQ Zone ou Tencent Friends, ele poderá transitar automaticamente entre elas na próxima vez.\O usuário pode fazer login automaticamente no Sina Weibo.\Esta atualização adiciona a função de gerenciamento de downloads.\Características do software:\Início rápido — sem tela de abertura, diga o que quiser quando quiser;\Saída rápida — saia com um clique, conclua rapidamente;\Download rápido — pacote de instalação de apenas 235K;\Economia de dados — todas as navegações são para sites móveis;\Privacidade máxima — sem qualquer servidor intermediário;\Inclui ferramentas como clima, trens, infrações de trânsito, etc.;\==Informações relacionadas ao software==\Versão 4.5.6 - Novidades:\【Novo】Inclusão de sites de qualidade;\【Novo】Modo de navegação anônima;\【Novo】Backup e restauração de favoritos;\Resumo pessoal das características:\1. Pequeno, inicia super rápido.\2. Configuração simples, nada complicado.\3. As páginas carregam rápido, economizando dados!\Endereço para download:\(reply)Clique para baixar [235K](/reply)
Respostas (24)
Travei o cartão
Eu preciso do navegador com a velocidade de internet mais rápida =_= Não importa se consome muito dado =_= De qualquer forma, estou no Wi-Fi
A vida do cachorro vem, meu filho venha rápido, Diao Chan é minha, o velho nunca obedece ordens de ninguém, quem ousa não seguir, empurre para fora e decapite imediatamente, o velho quer governar o mundo e cuidar do povo, como seria enfiar isso nas suas costelas
Ah haha
Terceiro irmão de topo
Topo...
Se os supercarros, os amigos de moto e Shuai Hong são Liu, Guan e Zhang, então eu sou Zhuge Liang, wahaha! Quem vai ser Yue Ying? Nada de travestis.
Se quer arrumar uma esposa, então diga diretamente...
Não quero esposa, Yueying é minha ídola
Hum... Teto!
Dá uma olhada
Pense bem!
⊙o⊙) Oh~╭(╯ε╰)╮
Ainda não é tão fácil de usar quanto o QQ Browser
Qual navegador
Eu sou o próximo
(hellos)
Chorou
Mucú saqueado
gagaagg