QQ 2013 versão 4.0.2 fofo (entre depois de dar root)
Itens necessários para preparação Devido ao QQ2013 ter verificação de assinatura, depois de modificar a assinatura não é possível fazer login, mas usando o Lucky Patcher é possível quebrar a verificação de assinatura do sistema, por favor, siga os passos abaixo para instalar o APK (está em toda parte na internet e nas lojas de aplicativos, então o endereço não será fornecido) (antes de instalar, desinstale a versão anterior do QQ) Primeiro, instale e abra o Lucky Patcher (o telefone deve estar ROOTED) ? pressione o botão de menu do celular ? selecione Correção Principal ? depois escolha Sempre Aplicar Verificação de Assinatura e Desativar Verificação de Assinatura de Código Postal e marque (não selecione a terceira opção!) ? então selecione Aplicar, o celular irá reiniciar automaticamente, depois é só instalar o QQ.\ QQ2013 Fofinho?4.0.2 Esta versão é baseada na versão QQ2013 Fofinho 4.0.1 modificada, primeiramente agradecemos ao autor original @applemiku ? Características: 1. Alterou a versão original de 4.0.1 para 4.0.2\ 2. Modificou os ícones, usando ícones da Quenmei \ 3. Corrigiu o bug dos diálogos que esticavam de forma errada \ 4. Corrigiu um pouco a distorção ao abrir imagens e imagens de fundo \ 5. (não testado com sucesso) O toque clássico no aviso de som foi alterado para voz de empregada japonesa, mas no meu celular, por algum motivo, o som não toca (aconteceu comigo também)\ Endereço para download
Respostas (2)
Se os supercarros, os amigos de moto e Shuai Hong são Liu, Guan e Zhang, então eu sou Zhuge Liang, wahaha! Quem vai ser Yue Ying? Nada de travestis.
Ah, meu rosto não está vermelho, na verdade está um pouco escuro.
— Todas as respostas carregadas —