bloqueio Memórias da infância de um perdedor
(img) Isso não precisa explicar, né... (img) Já pegou? Tem outro tipo que é amarelo (img) No inverno a gente fica aqui se aquecendo... Brincar de corda, quando criança eu costumava brincar muito com os amigos... Bolinhas de gude, uouu, deitado no chão com o bumbum bem alto, totalmente concentrado para jogar a bolinha dentro, nisso eu sou bom. (img) Vocês já tiraram ovos de passarinho? Toda vez que não pega sinal, a imagem da TV fica assim. Tirado de um isqueiro, usava isso pra dar choque nas pessoas, agora que penso, eu era bem arteiro quando criança. Quando éramos crianças, todos tínhamos um sonho… ... Videogames e cata-ventos, hã hã, que nostalgia, um brinquedo bobo, colocava em um pauzinho e corria de um lado para o outro, exausto igual um ursinho bobo... Bolinhas de borracha, uhuu, super elásticas. Hehe, estilingue, lembro de ter quebrado o vidro da casa de alguém… Bolinhas de borracha, uhuu, super elásticas. Jogos, embora eu não jogue muito bem, toda vez que alguém jogava, eu sempre ficava mais animado ao lado. (img) Já brincou com isso? Eu sempre usava pra observar formigas... Açúcar cristal, hehe, quando criança, por gula, costumava roubar o açúcar cristal do pote e comer como doce (img)
Respostas (6)
Por que a imagem não está clara~
Não vi nada
Ah! Eu não tenho imagem!
Com código... código totalmente coberto... imponente
Que situação é essa? Não consigo ver a imagem
Se os supercarros, os amigos de moto e Shuai Hong são Liu, Guan e Zhang, então eu sou Zhuge Liang, wa ha ha! Quem será Yue Ying? Não quero travesti
O que está acontecendo com a imagem?
O que está acontecendo com a imagem?
— Todas as respostas carregadas —
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida