Quem é Wang Yu? Iniciante enviou

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 64 Respostas: 6 Publicado em: 2013-05-09 14:56:36
Depois de ler cerca de dez capítulos de "Fanren Xiuxian Zhuan", percebi que alguns nomes de técnicas, seitas, movimentos, pílulas e ervas são muito parecidos com os de "Dou Po Cang Qiong"!\Pode ser que como ambos são de fantasia, algumas semelhanças sejam inevitáveis!\Fiquei irritado, o Xiao Yan de "Dou Po Cang Qiong" não é nada extraordinário, mas por onde passa sempre tem casos de romance! E ainda se esforça para fazer conexões, podendo fazer qualquer coisa por um amigo!……O Han Li de "Fanren Xiuxian Zhuan" é realmente "gelado"! Existe mesmo a ideia de "isso não é da minha conta, vou me manter afastado"! Além disso, tem aparência comum, mas não possui as qualidades que deveria ter!\Talvez Wandering e Tian Can Tu Dou sejam diferentes!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Autor de 'Renegados na Cultura Imortal'...
Tio Engenheiro. Esses dois romances não têm como comparar. Um é fantasia ocidental, o outro é xianxia oriental... Os livros de Wang Yuval são definitivamente bons, você só precisa ler 'O Mortal' para entender... Ele escreve há muito tempo e ainda não terminou (acho que ainda não acabou! Faz tempo que não leio)... Quanto ao Tudou, não há novidade, só ficou famoso por 'Doupo', mas e agora? Os novos romances que ele escreve basicamente seguem o roteiro de 'Doupo'... Nem vale a pena ler... Só posso dizer, Wang Yuval é incrível, a determinação dele é indiscutível.
Han Li realmente foi traído por alguém, é porque ele não é cruel e implacável o suficiente!
Isso é muito normal
Tio, me apresenta algumas coisas sobrenaturais para dar uma olhada
Recomendado pelo Dandan, A Lenda de Wukong, todos podem dar uma olhada.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta