[Guia para novatos] Caçador do Espaço-Tempo

O pôster original: ウルトラマン respostas dedicadas Visualizações: 204 Respostas: 4 Publicado em: 2013-05-09 16:35:45
Ok, eu sou novato. Ⅰ Conhecimentos Básicos A. Itens 1. 'Pão do Desenvolvedor' pode ser trocado por pontos de prestígio e energia no NPC de troca. 2. 'Cogumelo da Vida' pode ser trocado por cristais mágicos e Pedra Estelar. 3. 'Pontos de Prestígio' podem ser usados para subir de título (mais ou menos). 3. 'Energia' é usada para jogar nas fases. 4. 'Cristais Mágicos' podem ser usados para fortalecer equipamentos, evoluir habilidades, etc. 5. 'Pedra Estelar' pode ser usada para reviver na 'Área de Desafio' da cidade de Gret, outros usos desconhecidos. 6. 'Camiseta do Espaço-Tempo' (pode ser trocada por caixa de equipamento avançado) 7. 'Coleção de Fotos da GM Bonita' (pode ser trocada por caixa de equipamento raro) [Nota: pode ser trocada com o comerciante de tesouros (equipamentos) na cidade de Gret] B. Missões de Recompensa As missões de recompensa podem ser aceitas com 'Grais' na parte oeste da cidade de Gret (completar missões de recompensa concede uma pequena quantidade de experiência e pontos de prestígio). C. 'Guilda' 1. Jogadores podem criar ou solicitar entrada em uma guilda com o 'Responsável da Guilda do Jogador' na parte leste da cidade de Gret. E. Fazer Grupo 1. Clique no ícone de duas pessoas abaixo do avatar no canto superior esquerdo, abra a lista de pessoas próximas, clique no jogador com quem deseja formar grupo e depois clique em 'Formar Grupo' (aparentemente ainda não é possível formar grupos!). Ⅱ. Subir de nível mais rápido com o mínimo de energia 1. Aceite todas as missões de recompensa e faça junto com as missões principais, não consigo me lembrar de mais... vocês podem me xingar, mas não me desprezem, espero que todos se divirtam jogando.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Nem morto eu respondo
Uh... Força, Dandan!
Qian já desistiu..
Acabei de jogar, área 77... só joguei porque meu amigo também está na 77.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta