“Gato que rouba peixe”, por favor, preste atenção,
Você sempre corre o risco de ter suas postagens deletadas por Huangfu, então não mencione aquela coisa, para evitar que os 7 fóruns sejam bloqueados.
Respostas (14)
sofá...
Se exibindo!
O sexto andar, pare de bancar o espertinho!
Por favor, apague a postagem →_→ Novato pede proteção
Cinquenta centavos estão por toda parte, e aquela nobreza de esterco azul que eles têm me faz querer cuspir sangue.
Cague no 9º andar
Havia um site de jogos que publicou 'Professor Nana', mas depois o site desapareceu. Estou explorando, quem pode bloquear o site?
10 comer cocô. (Eu não te xinguei =_ =)
Pelo menos um dos seguintes é correto, por favor indique: 1. O Celestial Império é um país com estado de direito 2. O Celestial Império governa de acordo com a lei 3. Todos os cidadãos do Celestial Império são iguais perante a lei 4. Sora Aoi é virgem
Desprezar gays que vivem no limite do mês.
Esqueça, vamos falar de algo divertido... Ai... (Ouvi dizer que, neste caso, o criminoso gastou uma fortuna para contratar hackers assassinos para perseguir quem discutisse sobre isso em fóruns e comunidades online... Amitabha... Benfeito, benfeito...)
Estação Central Colin.
(/Url)
As três primeiras são úteis para os pobres... a última... eu sinto que posso ser favorecido pelo professor Cang-qi... Eu quero ser o homem do professor...
— Todas as respostas carregadas —