Administrador, então me force! Hmph! Dê-me uma tarefa impossível! Minha tribo? Apenas palavras vazias.

O pôster original: Assassino (conta pequena) Visualizações: 232 Respostas: 19 Publicado em: 2013-05-09 22:02:29
Se você tem capacidade de nunca criticar assassinos por toda a vida! Eu vou agir sozinho! Enquanto os assassinos não crescerem, juro que não vou me tornar gente! Suas exigências de missão são como as de um louco, meu pequeno clã não pode completá-las de jeito nenhum, é melhor conquistar o mundo por conta própria! Enfrentar o mundo, vai para o inferno com você e suas missões! As 7 Peixes você enganou! Eu não vou! As sete Peixes, não acreditem mais nele, o administrador é um grande mentiroso! Quem quiser se juntar aos assassinos, basta ter 'assassino' no nome, nada obrigatório.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A autoridade do administrador do site foi seriamente desafiada
Mas o administrador foi um pouco excessivo
Que tarefa é essa?
…ai
O que aconteceu? Jogue devagar, eu preciso de cinco guias originais por dia, vou escrever posts.
Isso é impossível
。。。。。。。
O autor do post, prepare-se para a maldosa vingança do administrador!
Ele também não disse o número de palavras.
Cada estratégia escreve cinco caracteres, haha
Ah... ventos e nuvens se erguem.
Qual é a situação agora?
Por que apontar o dedo para o administrador? Se você tem habilidade, conquista a confiança das pessoas e ainda assim teme não conseguir completar a tarefa. Se não tem confiança, então não assuma um trabalho que exige grande habilidade se você não tem as ferramentas necessárias.
Indica que a popularidade de 7 Tan está diminuindo cada vez mais.
Nossa, o autor do post é esse tipo de pessoa. Sem palavras...
Estima-se que uma tempestade de sangue está por vir
Não é à toa que é a versão aprimorada do dono do site, afiado nas palavras, nunca poupa os outros quando está certo!
Eu…………
Acho que o administrador do site está mostrando seu nível baixo de novo, sem explicações... Esse sempre foi o seu 'estilo'
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta