[Estratégia] Caçador do Tempo

O pôster original: ウルトラマン respostas dedicadas Visualizações: 313 Respostas: 4 Publicado em: 2013-05-10 06:56:33
Guia rápido de nível para iniciantes! Entre no jogo e crie o personagem que você deseja jogar. Quando entrar no jogo, há sempre uma missão inicial. Depois de concluí-la, você estará cerca do nível 2 e começará sua jornada no jogo. Após sair, você pode clicar para ver a barra de tarefas que contém duas pequenas tarefas: adicionar amigos e enviar uma mensagem no canal de chat pela primeira vez. Depois de completar essas duas tarefas, você pode ir para a instância. O mapa "Floresta de Tharlen 1→5" possui 5 instâncias, cada uma fornecendo experiência considerável. Depois da primeira instância, você estará no nível 3, quase 4, e um novo skill será desbloqueado. Você pode configurá-lo na barra de habilidades ("Todos querem experimentar a nova habilidade!"). Após configurar a habilidade, vá para a próxima instância. Ao atingir o nível 6, é hora de trocar equipamentos (Nota: os equipamentos obtidos de chefes e cartas para novatos são de nível 6). Após equipar, continue para a nova instância. Após completar cada instância, você estará por volta do nível 8. Não há novas instâncias na "Floresta de Tharlen"? Não quer mais lutar contra monstros fracos? Não se preocupe, é hora de ir para o mapa "Caverna de Melt 5→13". Assim como no mapa de Tharlen, depois de concluir todas as instâncias (Nota: ao chegar em mais de 10 mapas, é hora de trocar de equipamento. Se o ataque estiver baixo, fortaleça até nível 6; equipamentos muito fortes desperdiçam cristais mágicos. Equipamentos de iniciante fortalecidos abaixo de 6 não quebram; acima de 6, não podemos garantir. Também melhore suas habilidades ou troque por novas). Após completar todas as instâncias, você estará no nível 15. Sem novos mapas? Nenhuma missão restante? O que fazer? Não se preocupe, agora você deve ir para a cidade de "Gret" e procurar o NPC [Glais - Recompensa] para receber tarefas de recompensa, que podem ser atualizadas gratuitamente 3 vezes por dia ou 5 vezes pagando, com cada atualização fornecendo 3 tarefas. As tarefas de recompensa são muito promissoras em termos de experiência, cristais mágicos, ouro e reputação. Você pegou os 3 itens de recompensa e não há mais? Precisa fazer missões? Espere! As tarefas são atualizadas novamente! Então novos 3 tarefas aparecerão, você pega, atualiza novamente, pega novamente, e atualiza!! [X﹏X Alguma coisa aqui pode parecer confusa? Continue lendo] A barra de tarefas indicará que está cheia? Então feche a janela de tarefas, clique na sua barra de tarefas [Tarefas de Recompensa] e você verá 10 tarefas de recompensa. Então verifique se entre essas tarefas há múltiplas tarefas de um mesmo mapa. Restou energia? [Dica] Primeiro faça as tarefas que pertencem ao mesmo mapa. Após alcançar o nível 17, você desbloqueia um novo mapa "Pântano da Névoa 16→26". Então vá para fazer as tarefas deste novo mapa!Depois de terminar, se o nível não for suficiente, entre na próxima instância e depois volte para fazer as missões de recompensa, até completar todas as missões de recompensa e a missão principal da instância. Nesse momento, você se despedirá de novato e entrará na categoria de jogador avançado! Não há mais missões para fazer, e ainda tem dezenas de pontos de resistência sobrando, o que fazer??? Isso nem precisa perguntar, vá para a instância para subir de nível e adquirir equipamentos. Sem mais resistência, o que fazer??? Os Goblins Purificadores de [Cidade de Gret] te dizem o que fazer. Resumindo →_→ Combinando minha experiência e prática, este é um método de subir de nível rápido e economizando resistência.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu apoio isso!
Ainda estou passando pelo nível 35...
Topo... ovos
Eu ainda estou no nível 67, e ver os jogadores no nível máximo no ranking me deixa muito irritado!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta