Por favor, exclua, …
Bem, quando entro no jogo, pensei que fossem sugestões de mensagens ou algo assim, mas na verdade era postar… Não é que alguém tenha respondido e eu ainda não saiba, por favor, quem puder, apague algumas partes das mensagens enviadas. Alguns jogos de SMS têm problemas: quando uso um aparelho Android 4.0.4 com ROOT para jogar alguns jogos de quebra de SMS, algumas primeiras mensagens só podem ser interceptadas pelo LBE, outras precisam do LBE o tempo todo, mas em termos de jogadores comuns, poucos têm aparelhos com ROOT, principiantes nem sabem o que é ROOT. E algumas palavras confusas de complicados casos de brigadas de comentários, algumas coisas é difícil de comentar. Quanto ao fórum, depois que o UC abandonou o Tiantan, muitas pessoas pensaram em ir para o 7723, mas a formatação e tal, é quase impossível de seguir (parte do problema está na comparação, mas o fórum 7723 realmente é muito ruim, e as postagens também são bagunçadas, comparando com muitos sites de jogos piores que o 7723 ainda ficam atrás). E a imagem da página inicial do WaP Android seria melhor se fosse redesenhada, isso…
Respostas (4)
O ponto é, o administrador não está… Dito isso, quantas pessoas viriam a este lugar 7723 quando o Templo do Céu fechar?
Aqueles que gostam de jogos, alguns frequentemente vasculham jogos no 7723.
Ah, quando eu cliquei durante o jogo, achei que fosse uma sugestão ou algo assim, mas na verdade era um post... ainda não sabia que alguém tinha respondido.
Pode-se dizer que, mesmo que sua proposta seja ótima e muito razoável, o administrador do site não dará atenção; talvez ele dê uma olhada por educação e depois diga: Obrigado pela sua sugestão, agradecemos seu apoio ao 7723! Às vezes eu me pergunto se o administrador abandonou este fórum, será que ele ainda é o mesmo administrador que conversava e brincava conosco alguns anos atrás? Talvez tudo tenha mudado.
— Todas as respostas carregadas —