Eu acho que o webmaster é muito teimoso, me forçando a fazer tarefas na versão de Caçadores do Tempo.
Postar 150 guias originais nesta versão, isso realmente é muito difícil! Nós somos apenas algumas pessoas, e todos estão jogando o mundo. Essa tarefa é realmente muito difícil
Respostas (10)
Ninguém está te obrigando, a família do fórum precisa ser capaz de passar pelo teste.
Haha, você sabe o quão difícil é a reconstrução de Qiyu, certo! Ainda é desesperador! Em outros fóruns, construir uma família é algo fácil, mas só em nosso Qitan é tão complicado.
Para onde vamos? Lembre-se de me levar junto!
Hehe.
A tarefa é o objetivo? Absolutamente não. Se o coração for sincero, será eficaz.
Jogar jogos enquanto ganha dinheiro, que ótimo
É só copiar do Baidu... ou então você pode resumir por conta própria...
Administrador, não precisa necessariamente falar na seção de jogos... Pode tentar outras seções, como a de romances, onde todos os dias é necessário ver nove capítulos de romances repostados... Devem ser de três gêneros diferentes... coisas assim funcionam...
Eu não estive por aqui nos últimos dias, não esperava que algo assim acontecesse!
Diz aí, administrador, você é muito rancoroso! 150! Você acha que somos a CIA dos Estados Unidos?
— Todas as respostas carregadas —