[Investigação] Todos entrem na postagem...

O pôster original: Mordomo Chinês Visualizações: 175 Respostas: 21 Publicado em: 2013-05-10 20:17:01
Levante a mão se você acha que ninguém vai dizer 'eu te amo' para você antes das 13h14 do dia 20 de maio.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
“Seu pervertido, destinado a ficar sozinho para o resto da vida!” Foi o que minha única namorada na vida me disse depois de descobrir os livros de anatomia no meu armário. Eu nunca tinha sequer tocado a mão dela.
O dono do tópico é o primeiro a comentar...
Não...
Chão.
55555555
Não tem...
Cinzas... te deixei sofrer... daqui para frente, com 7 potes de amigos íntimos... você não estará mais sozinho...
Na verdade, vocês não devem entender mal, eu gosto de dissecar apenas por gostar, sem nenhum propósito ou significado especial. Assim como Huangpu gosta de anime e Ye gosta de AV.
Eu entendo... quem gosta de anatomia sempre terá uma predileção especial por cadáveres femininos...
Eu ainda gosto de mulheres maduras e charmosas
O nono andar na verdade é da nossa família. (→_←')
Autopsiar cadáveres, realmente é perverso. Eu autopsio cadáveres de animais vivos, sempre com uma faca, um cigarro e um isqueiro comigo.
Mudar dissecação de cadáver para dissecação de corpo morto
Eu ainda tenho uma arma.. uma espingarda muito velha e uma pistola de imitação do modelo 54. Plantei grandes áreas de papoula, da última vez até mandei uma foto.
Ah... Top!
De novo ←_←
Arma, todo homem tem!
A papoula é tão bonita quanto o crisântemo?
Formação da equipe pronta (centro)
Tsk tsk, o administrador envia um para você~
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta