Procure por esta música Last vision for last

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 155 Respostas: 4 Publicado em: 2013-05-10 20:48:26
Assim que ouviu que havia pessoas tentando fugir, Kishara imediatamente gritou: “Não permito que fujam, vou treinar vocês para se tornarem servas exclusivas do mestre.”\Hutodou suspirou: “Ah, parece que Kishara está viciada em ser empregada, tudo bem, deixaremos isso com ela. Acabei de receber notícias de que encontraram Dairiora, vou dar uma passada lá primeiro.” Ao ativar o poder do vento, o corpo de Hutodou instantaneamente se transformou em vento e, quando sua forma se condensou novamente, ele já estava diante de Dairiora. No entanto, Dairiora estava congelado pelo Gelo Absoluto. Hutodou checou o estado do Gelo Absoluto e de Dairiora, e descobriu que ainda havia sinais de vida tanto em Dairiora quanto no gelo. Hutodou disse: “Como esperado, ainda há sinais vitais. Uru vai te salvar agora. Convocar o Mago do Tempo.” Um círculo mágico vermelho apareceu e, em seguida, um relógio vermelho apareceu diante de Hutodou. Quando o relógio apareceu, ele fez uma reverência a Hutodou. “Mestre, estou à disposição. A força que você me concedeu será bem utilizada.”\Hutodou: “Certo, transforme esse gelo de volta ao estado original, use toda a força que te dei, isso será suficiente para devolver esse bloco de gelo ao estado normal. Depois que usar toda a força, eu te darei mais.”\Mago do Tempo: “Sim, mestre, observe-me. Magia do Tempo.” Assim que o Mago do Tempo terminou de falar, os ponteiros em sua barriga começaram a girar loucamente para trás e, quando os ponteiros pararam, o gelo que congelava Dairiora desapareceu completamente, gradualmente formando um corpo humano. O Mago do Tempo exauriu sua força e foi automaticamente retornado para o Reino dos Espíritos.\Hutodou, sem opções, disse: “Parece que não podemos enviar temporariamente o Mago do Tempo para ajudar Kishara. E há ainda essa criatura Dairiora, o Gelo Absoluto ainda não consumiu totalmente sua vida.”\Nesse momento, Uru, já recuperada em sua forma humana, olhou ao redor confusa e percebeu que apenas Hutodou e Dairiora estavam presentes. Ela perguntou a Hutodou: “Quem é você? Onde estou? Eu não deveria estar......? Além disso, minha magia diminuiu muito.”\Hutodou: “Meu nome é Kusachi Hutodou. Este é uma ilha. Quanto ao motivo de você ter ressuscitado, obviamente foi por causa do meu poder. Dairiora ainda está lá atrás, ele foi congelado por sua magia por algum tempo, sua velocidade diminuiu consideravelmente, vou cuidar dele imediatamente.” Ao ouvir Hutodou dizer que iria lidar com Dairiora, Uru imediatamente se opôs: “Não, você não é páreo para ele.”\Hutodou: “Heh, você está preocupada comigo?”Mas não se preocupe, você acha que quem te salvou? Experimente aquele truque, faz tempo que não o uso. Você quebrou o contrato e trouxe o mal ao mundo. No Dia do Senhor — o pecador deve ser punido. Quebrem suas costas, arranquem tendões, ossos, cabelos e cérebro, e pisem juntos no sangue e na lama. Se eu sou alguém de dentes afiados e difícil de se aproximar, então seguirei a palavra do Senhor e te darei a destruição. Que o javali te esmague.”\Embora tal poder tenha como condição que o alvo seja extraordinariamente grande, o guarda do templo nunca considerou Dárioara como um alvo de despejo de raiva; apenas mudou o alvo da destruição para a ruína, e enquanto o javali corria, ele também esmagaria Dárioara, tudo dentro do previsto pelo guarda do templo. No entanto, ao ver o guarda invocar uma criatura gigantesca chamada Uru, eles ficaram espantados. Mas o guarda não tinha tempo para explicações; sob a influência do seu poder, toda a ruína começou a desmoronar. O guarda do templo pegou Uru e correu para fora; as mulheres do lado de fora viram a enorme besta negra surgir subitamente e imediatamente sentiram um terremoto, e logo perceberam que a ruína estava começando a ruir. Quando Kishara viu o javali, disse: “Faz muito tempo que o mestre não usa esse poder; está mais forte do que antes.” As outras três mulheres ficaram surpresas com as palavras de Kishara: “Aquele sujeito ainda tem um invocado tão poderoso?” Kishara corrigiu: “Isso é poder divino. Somente seres humanos que matam deuses nos céus podem obter tal força.”\“Poder divino!!! X3” Ao ouvir a explicação de Kishara, as três mulheres finalmente reconheceram a força do guarda do templo. Alguém que matou divindades! Essa notícia as deixou profundamente chocadas, e também fez com que Urutia e Sherry desistissem de fugir. Mira, embora surpresa com a informação que Kishara revelou, não se deixaria intimidar; faria o que tinha de ser feito.\Quando o guarda do templo saiu carregando Uru, Kishara se aproximou de imediato: “Mestre, você está bem? Quem é essa mulher?”\O guarda colocou Uru no chão: “Esta mulher é a mãe de alguém do seu grupo, mas como ela ainda não se recuperou, vocês e Urutia irão procurá-la.”\Kishara, embora confusa com as palavras do guarda, respondeu: “Sim, mestre.” Urutia, ao ver Uru, ficou paralisada no lugar, murmurando: “Mãe, como pode ser?”\Uru, ao ver Urutia, também disse: “Urutia?”Você não..." ele desmaiou antes de terminar a frase, afinal, ele acabara de recuperar o corpo humano, ainda não estava acostumado, e há tanto tempo não comia nada. Isso era compreensível.
\ Hùtáng disse a Ulútíyà, que ainda estava perdido em pensamentos: "O que foi, viu sua mãe enlouquecendo?"
\ Ulútíyà: "Aquelas pessoas não são minha mãe, se ela não me tivesse abandonado, como eu teria..."
\ Hùtáng: "Ulútíyà, ela não te abandonou, ela apenas foi enganada por Hades. Neste momento, através das memórias dele naquela época, Hùtáng, usando seu imenso poder mental, trouxe as memórias de Ulútíyà e, ao descobrir a verdade, Ulútíyà sentiu um alívio imediato."
\ Ulútíyà: "Então é assim, mamãe, minha mãe, eu mesma vou cuidar de você, Hùtáng."
\ Qíshālā: "Você precisa chamar de 'mestre'."
\ Hùtáng: "Qíshālā, desta vez deixe pra lá, deixe Ulútíyà cuidar de Ulú."
\ Qíshālā: "Sim, mestre."
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu não vou jogar de novo
Esta postagem não vai afundar de novo, né? Alguém que use computador, pode me ajudar a procurar no QQ Music ou no Kugou?
Não está no celular? Eu encontrei tudo no Tiantian Dongting.
Eu não encontrei, me dá uma mão.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta