【Estratégia do Tempo e Espaço】Segredos sobre o fortalecimento de equipamentos

O pôster original: ウルトラマン respostas dedicadas Visualizações: 220 Respostas: 3 Publicado em: 2013-05-10 22:46:23
Os jogadores que participaram do primeiro teste devem saber que o fortalecimento neste jogo é diferente de outros jogos. Em outros jogos, quanto maior o nível de fortalecimento, menor a taxa de sucesso, mas em Hunter do Tempo e Espaço é diferente, a taxa de sucesso muda com o tempo. Por exemplo, de 1 para 2 pontos a taxa de sucesso é de 80%, de 2 para 3 é 87%, e assim por diante. Algumas pessoas podem não entender o que eu quis dizer, então vou dar um exemplo: se você fortalecer o equipamento de 1 para 2 pontos, não importa até que nível você fortaleça, a taxa de sucesso será 80%. Claro que onde há taxa de sucesso também há taxa de falha. Às vezes a taxa de sucesso é alta, às vezes é baixa, é imprevisível. Eu vou ensinar um método para medir a taxa de sucesso: pegue algumas roupas aleatórias e clique em fortalecer. Se antes de atingir o nível 5 você falhar, então não fortaleça por enquanto. Se antes de atingir o nível 8 você não falhar, então há esperança de ter sucesso ao fortalecer para o nível 12. Mas às vezes eu tenho que te avisar: a ganância humana é como uma cobra tentando engolir um elefante. É importante escolher o momento certo para fortalecer o equipamento; se escolher bem, ter todos os equipamentos no nível 10 é fácil. Além disso, se você sentir que a taxa de sucesso está alta em determinado momento, fortaleça tudo o que precisa, porque em instantes a taxa pode cair novamente. Na verdade, no primeiro teste a taxa de sucesso era mostrada, mas no segundo teste não é mais exibida. Snif, este é o meu segredo... Vou compartilhar com vocês. Hahaha. Claro, alta taxa de sucesso não significa baixa taxa de drop... [Na última frase eu acho que todos devem refletir sobre isso]
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe.
Ovo~apoio você
Ovo~~~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta