Experiência pessoal com LOL
Classificação 1600 não consegue subir, compartilho algumas experiências. Topo: só precisa farmar, não pense em pegar abates, a menos que seja Renekton. O topo geralmente é semi-tanque ou totalmente tanque, servindo como suporte na linha de frente durante as lutas, também pode usar Riven. Se o caçador inimigo souber jogar, ele sempre virá te gankar, porque Gwen é frágil. Lutas em equipe com Malásia são pouco eficazes e não recomendadas, também não pode ser suporte; se encontrar alguém de alcance longo, será rapidamente derrotado. Topos recomendados: Shen, Rumble, Renekton. Caçador: a posição mais difícil, build também deve ser semi-tanque ou totalmente tanque; eu não jogo muito, mas normalmente, depois de pegar o vermelho, vou para o topo esperar o primeiro abate. Caçadores recomendados: Hecarim, Udyr, Lee Sin. Meio: requer habilidade, Diana, Fizz e outros podem se posicionar mais de um lado na lane, assim não serão atingidos pelos minions e têm poder de entrada, desde que se coloque uma ward. Mid laners recomendados: Lux, Fizz, Diana. Suporte: consciência de jogo precisa ser muito boa, Sightstone obrigatório, Crown depende da composição da equipe, não é sempre necessário; sou suporte profissional, sei como 'vender', estatísticas geralmente negativas, mas assistências garantidas. Suportes recomendados: Sona, Morgana, Thresh. ADC: a posição mais cansativa, farmar pelo menos 65 minions em 10 minutos, e evitar morrer rapidamente em teamfights. ADCS recomendados: Ezreal, Vayne, Caitlyn. Análise geral: a equipe precisa de alguém com Teleporte, que traz as vantagens de poder teleportar para a rota inferior ou meio com visão e pegar abates, teleportar de volta para a base se for perseguido, ou durante teamfights, alcançar torres inimigas enquanto o suporte coloca uma ward, teleportar imediatamente – esse é o essencial do Teleport. Cinco Flash é difícil de lidar; contra campeões como Wukong ou outros de entrada forte, Ruby ou Rumble podem resolver facilmente, não tenha medo de ser interrompido; Galio é difícil de dizer. Classificada precisa ter banimentos obrigatórios.
Respostas (7)
Nunca joguei, eu jogo Super Smash Bros, parece que no LoL não dá pra devolver ajuda, né?
Não jogo Romance of the Three Kingdoms, não entendo, é melhor jogar StarCraft
Novato passando
Teto.
A lutadora de top Jax é impossível de lidar, eu jogo apenas de top, não entendo nada de magos, mas ADC tranquilo
...Não jogo LOL, apenas passando... Só jogo Dragon Nest, apenas passando... (a conta do CS foi dada para o meu irmão...)
Dragon Nest?? Alguém também joga Qi Tan? Eu já joguei Time Lord antes.
— Todas as respostas carregadas —