Meia-noite, Tianqi desce.
Sem rodeios, lanço dois roms de jogos BT que modifiquei por conta própria. ※※※※※※※ Estritamente proibido pirataria, combata a pirataria!
㈠Pokémon Esmeralda 386 Versão Modificada\Conteúdo da modificação: \①Todos os itens da loja no jogo têm preço de um único dígito, não é muito barato?\②Modifiquei algumas habilidades e crescimento de certos Pokémon!\③Modifiquei a taxa de encontros em áreas e os Pokémon que aparecem!\④Modifiquei certos dados de crescimento de alguns Pokémon.\⑤Modifiquei algumas regras de evolução de Pokémon e evolução por nível.
No fim das contas, Tianqi modificou um pouco demais, por exemplo, Pokémon lendários de Tianqi tornam-se fáceis de encontrar, por exemplo, em Cauí cidade, pescando, é possível encontrar Groudon e Pikachu, na rota 102 pesca-se Ninetales e Celebi, mais bons Pokémon ficam fáceis de encontrar, como Momo e Fênix de Fogo, etc. Amigos explorem por conta própria! Os preços da loja são muito baratos e alguns aparecem como valores negativos, apenas lucrando, e devido ao código do item de preço modificado ter apenas 4 dígitos, o máximo ffff é 63353 de dinheiro, de qualquer forma não dá pra gastar tudo.\Anteriormente, já disponibilizei save inicial, usar os dois juntos é totalmente BT
㈡Fire Emblem: The Sacred Stones Versão Modificada\Conteúdo da modificação: \①Modifiquei os itens iniciais dos personagens, alguns carregando Pedra Vermelha ou Pedra Branca\②Modifiquei ataque, esquiva, roubo, dança para 100% de experiência, um golpe garante subir de nível\③Modifiquei a afinidade entre personagens (valorizo bastante relacionamentos amorosos, então aumentei muito a afinidade de casais, como Cormag e Mèmy, Franz e Amelia, Ephraim e L'Arachel, etc.)\④Modifiquei atributos de personagens de nível BOSS\⑤Modifiquei atributos das armas dos protagonistas (adicionando veneno)\⑥Ataque com arma ganha proficiência máxima por uso\⑦Modifiquei atributos BT do grande BOSS Lyon\⑧Modifiquei os atributos da arma exclusiva do grande BOSS Lyon: ataque duplo, efeito de absorção, fúria, veneno, voo protetor, ignora toda defesa física, proficiência 255, crítico 100, esquiva 80 (super BT, vale a pena desafiar)\⑨Ao subir de nível, cada atributo do personagem aumenta +20
(reply)Download Pokémon Esmeralda 386
Download Fire Emblem: The Sacred Stones
Save inicial 386(/reply)
〖BT〗 lança duas ROMs de jogos BT para GBA
Respostas (75)
Tentador! Eu apoio!
Teto do post principal
Parece muito bom
Excelente talento ╭(╯ε╰)╮
Parece que eu tinha um save completamente de pets antes
Arquivo completo de 386 pets, se você farmar sozinho online, o mais rápido são 51 horas, a menos que seja modificado
Yu-Gi-Oh!
muito muito muito muito
?!!
Passando,
……14…………
【Carta de Compromisso de Não Suicídio】Eu absolutamente não vou me suicidar. No futuro, se eu tiver algum acidente, será homicídio (incluindo queda voluntária). Peço que a polícia investigue minuciosamente.
Ah disse sobre a cultura teórica
Passando para ajudar
Ler postagens sem responder... ter uma ereção por cinquenta anos... responder postagens quando queria ter uma ereção...
,,,,,,,
Todos podem modificar e trocar ideias juntos, para quem tem um modificador
gjnjhjma.
Vou dar uma olhada
Ele é especificamente lixo
Carregar mais respostas