Vou te ensinar como controlar sonhos, já experimentei pessoalmente!
Primeiro você precisa criar o hábito! 1. Contar os dedos, habitue-se a contar os dedos! 1.2.3.4.5. Nos sonhos, você não conseguirá contar corretamente, pode chegar a 7, 6 ou 4, de qualquer forma não será correto, isso faz com que seu subconsciente o avise de que você está sonhando! 2. Desenvolva o hábito de olhar o relógio, no sonho você verá que são seis horas, mas se olhar novamente alguns segundos depois, será nove horas ou outro horário. 3. As imagens e cenários no sonho aparecem instantaneamente, nesse momento você deve pensar: como eu cheguei aqui, onde estou, o que estou fazendo aqui. Mais ou menos assim, consigo controlar por cerca de dez minutos, dependendo do seu subconsciente. Além disso, se você quiser voltar à realidade imediatamente, incline-se para trás! Sinta seu centro de gravidade! Nos sonhos também há sensação de tato! Mas o que você sente é só o que normalmente tocaria, como o centro de gravidade, que você pode sentir a qualquer momento. Mas no sonho é absolutamente impossível sentir cheiro; se você sentir cheiro, acorde rapidamente! Você está sonâmbulo e é muito provável que esteja fazendo algo muito perigoso!!
Respostas (24)
E você também pode mudar seus sonhos, use sua imaginação! Mas não mude rápido demais ou você vai acordar assustado! Mude devagar...
Eu sempre esqueço os sonhos que tenho, o que fazer?
Uma pessoa sonha de 6 a 7 vezes por noite, apenas você esquece, às vezes pode se lembrar, isso é muito normal…
Todos os dias ao meio-dia quando cochilo, minha mente aparece cheia de imagens confusas... é como estar entre acordado e dormindo... então eu realmente não consigo dormir bem... o que está acontecendo??
Festa sexual???
Quase sem sonhos passando
Isto se chama 'sonho lúcido'
Eu já estive consciente em um sonho
Dizem que o que se pensa em um sonho, o sonho se desenvolverá de acordo.
Sonhando em ficar com o autor do post
Eu estive consciente e me afundei em sonhos
Está fazendo x com o autor do post em um sonho…
Inception versão Qī Tán??!
Ontem à noite eu sonhei que um mosquito me picava, e quando acordei, percebi que realmente havia um mosquito me picando. Que assustador.
Eu também tive um sonho aterrorizante, sonhei que estava na prova final, felizmente acordei, mas imediatamente percebi algo mais aterrorizante - eu realmente estava fazendo a prova, e ainda por cima adormecido!
Eu já tive dois sonhos que eu podia controlar... Eu idiota disse no sonho, Isso é só o meu sonho... Esse tipo de sonho é chamado sonho vívido. Vai procurar no Baidu.
Agora estou acostumado a criar sonhos e ter sonhos dentro de sonhos, mas, por outro lado, sinto que meu sono piorou.
Eu quero perguntar como você controla os sonhos que você mencionou? É controlar para que aconteça exatamente o que você quer que aconteça, ver quem você quer ver, ou apenas mudar o que já existe na situação? Além disso, já que tudo está acontecendo no sonho, quando você diz que quer saber por que veio aqui ou para que veio, eu te direi, as situações que eu sonho são todas confusas, como eu saberia que viria aqui ou para que viria, e ainda percebi que meus sonhos recentes têm sido muito azarados, com bastante encontro de situações de fuga.
Você só pode mudar o cenário e o desenvolvimento das coisas; se quiser uma mudança mais profunda, isso depende do seu subconsciente. No sonho, é impossível saber como você chegou até aqui, e também é impossível saber por que você veio, e assim perceber que está no sonho! Então, tente mudar.
Você pode ver coisas que não pode controlar, apenas contando com seu subconsciente.
Carregar mais respostas