【Jogo】Memórias de Outono 1
Enredo\A temporada é outono...\O protagonista “Mikami Tomoya” é um estudante de 17 anos do segundo ano do ensino médio, que estuda na academia privada Sora\No cotidiano, Tomoya busca seus verdadeiros sentimentos através das interações com várias garotas, como sua animada mas gentil amiga de infância, e uma nova colega de transferência amigável e extrovertida.\Que tipo de estado de espírito esses encontros trazem para Tomoya?\No entanto, mesmo em seu coração, ele esconde um passado doloroso e trágico...\Sob o entrelaçamento desses vários pensamentos, o profundo chega gradualmente........\(reply)Esta versão portada de Memories Off 1 é totalmente dublada e com enredo completo. Inclui Pure Story e After Story.\Nome do jogo: Memories Off 1\Portador: chen_xin_ming\Grupo de tradução em chinês: CK-GAL\Motor do jogo: pymo 0.8\Plataforma: S60v3, S60v5, Symbian^3\Tamanho do jogo: 300MB\Download\Recurso 1:Versão V3\Recurso 2:Versão V5\Recurso 3:Versão Android\O jogo tem 3 versões, celulares S60v3 devem baixar a versão v3, celulares S60v5 e Symbian^3 devem baixar a versão v5, e celulares Android devem baixar a versão Android.\● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● \Post original, ao republicar, por favor, indique a fonte.(/reply)
Respostas (29)
,,,,,
Precisa de um emulador?
Saipan?
Existe versão para Android.
Jogo? Por que parece um romance
Isso precisa de emulador ou instalação direta?
Estou me referindo à versão para Android.
Não precisa baixar o pymo?
O que é para o emulador, já enviei há pouco
Precisa simular, senão ele não vai enviar pymo
Post para Android: http://www.yayabo.cn/thread-25137-1.html
Concordo com o autor do post, naquele dia quem postou aquele grande AVG não foi você, né?
NONO, eu estou enviando pela primeira vez
Mas eu já visitei seu armazenamento em nuvem muitas vezes
Autor do post, você informou o post distante? O PYMO é divertido?
Abaixo está escrito que é bem-vindo compartilhar, então não é necessário avisar. Quanto a ser divertido ou não, eu acho que ainda depende do gosto pessoal.
Lalalá
Cortar em tiras e moer para alimentar tartarugas
Hum hum hum
Ah terminou 1 ah
Carregar mais respostas