【Compartilhar】Lista de várias formas de viajar no tempo

O pôster original: Mordomo Chinês Visualizações: 86 Respostas: 7 Publicado em: 2013-05-11 15:42:21
Método 1: Numa noite sem lua, exatamente às 2:30 da manhã, nem um minuto a mais nem a menos. Antes disso, faça algo que te acalme, como tomar um banho frio. Depois, espere o relógio marcar a hora, calce seu par de sapatos favorito, fique na porta [deve estar voltada para o sul! Se a porta da sua casa não estiver voltada para o sul, desça as escadas e dê 12 passos em direção ao sul], bata os pés 42 vezes seguidas, gire 54 vezes e então grite para a direção do dia: “Quero viajar no tempo, quero viajar no tempo, quero viajar no tempo, viajar, viajar, viajar!” 100 vezes, depois role 5 vezes e feche os olhos por 10 minutos; quando abrir os olhos, você terá viajado no tempo.\Sem testes clínicos; os usuários devem pensar bem antes. \Método 2: Acidente. Acidente: Acidente de carro, queda na água ou de penhasco, esmagamento, choque elétrico, ser assassinado, etc. (Entre eles, acidentes de carro e quedas na água são mais usados!) Método 3: Estranho. Caminhos: Dormindo, andando na rua, até engasgar com água e morrer! Também pode ser sufocado por um anel. Usando um anel ao atravessar muitas coisas podem ser possíveis! Há um romance em que a protagonista menstruada também pode viajar no tempo! Método 4: Controle da mente. Este é o mais extremo... Basta querer viajar no tempo e você viaja (mais da metade das vezes, a pessoa já é de outro espaço, geralmente tem certo poder ou status, como deuses, imortais, demônios, etc.) Método 5: Declarar-se para a garota que gosta, mas não ter coragem de falar, vê-la ir embora com outro e, perdido, no dia de chuva, ser atingido por um raio. Método 6: Ser atingido por um meteoro de alta energia e morrer, após a morte ganhar os poderes do falecido, então se unir ao modem; coincidentemente, o computador ligado ao modem está rodando CSOL, e assim você viaja para o mundo de CSOL. Método 7: Este método é fácil de viajar, mas difícil de retornar! Alinhamento de nove estrelas ocorre a cada 2000 anos; pode ser que, depois de viajar, você nunca mais volte. Método 8: Método de viagem: ser atropelado e levar choque elétrico\Índice de perigo: 5 estrelas
\Levar choque já é muito intenso; se você não se queimar, provavelmente ficará com danos cerebrais, e se ainda for atropelado, o desastre será completo. Recomenda-se que quem quer viajar no tempo não use este método; se houver sorte no fracasso, você ficará com danos cerebrais e deficiências, ou se houver azar, morre. Método 9: Método de viagem: máquina do tempo\Índice de perigo: 1 estrela
\Este método deve ser bastante seguro, mas, com a tecnologia humana atual, é impossível inventar uma máquina do tempo e, depois de viajar, você terá que se preocupar em voltar. Lembre-se, na antiguidade não havia eletricidade.Método 10: Método de travessia: Encontrar uma caverna misteriosa\Índice de perigo: duas estrelas
\Comparado com os métodos acima, este é muito mais simples. Basta ir a qualquer caverna para atravessar. Método 11: Método de travessia: Elevador com defeito\Índice de perigo: 4 estrelas
\Isso também parece bastante assustador, como se estivesse em uma montanha-russa. (Por enquanto é isso, ainda preciso continuar fazendo outras coisas...)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Esse método é fácil de atravessar, mas difícil de voltar! A conjunção das nove estrelas ocorre apenas a cada 2000 anos, talvez depois de atravessar nunca mais consiga voltar.
O viajante livre passou por cinzas...
O acidente de elevador me fez lembrar da outra segunda pessoa que morreu.
Fugir da realidade serve para quê? E se, ao atravessar, eu não for mais humano?
Essa piada é boa
Talento
Correr para o topo do prédio, cabeça para baixo e chutar as duas pernas~ (mas este método tem um bug, até agora nenhum testador conseguiu voltar...)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta