Meu primo me deu a chance de viver uma vida única
Minha prima tem pouco mais de 20 anos este ano. Embora não se possa dizer que ela seja uma beleza, pode-se considerar que sua aparência é mediana para boa. Normalmente, nós nos comunicamos muito raramente, apenas nos reunindo durante o Ano Novo ou outros feriados. Naquele dia, eu estava almoçando em um restaurante do shopping e acabei a encontrando por acaso. Ela acabara de comprar roupas no shopping e decidiu comer algo também. Eu sou uma pessoa um pouco introvertida e não sabia o que dizer quando a encontrei, mas ela foi bastante proativa e quis me convidar para comer. O restaurante não tinha muita coisa boa para comer, eram todos fast foods, usando talheres descartáveis, copos de papel descartáveis e guardanapos descartáveis. Normalmente, eu não costumo freqüentar lugares assim. Percebi que isso é o que chamam de 'vida descartável', é muito desperdício de recursos. Eu sinto que isso não é bom; devemos cuidar do meio ambiente e tentar não usar produtos descartáveis, especialmente a espuma de poliestireno branca, que agora está liberada!
Respostas (18)
Pessoal, precisamos cuidar do meio ambiente.
Mais um título sensacionalista... o que devo dizer... O que você acha, lá de cima?
O título do autor do post é tão malvado
...chamada de atenção
Vocês são tão malignos, haha
→_→ Fala com lógica, haha.
Duas palavras
,,,
???
De repente pensei de forma errada
Testa. . .
Caramba, quase morri de susto
Nossa, eu fiquei malvado, pensei que fosse um texto erótico...
Com fome, vou enfrentar a parede
Já vi algo parecido
Cutucar... eu não sou mais puro...
Fique de frente com a parede e reflita sobre seus erros, querido
Partiu
— Todas as respostas carregadas —