Quilômetros entrando, todos entrando... Deixa eu perguntar

O pôster original: Flores desabrocham no meio do verão @Ming Visualizações: 198 Respostas: 12 Publicado em: 2013-05-12 00:19:58
O celular está usando o 360 Security Guard. Alguns softwares que eu baixei não aparecem no 360, mas quando eu desinstalei esses softwares que não apareciam, não consegui mais encontrá-los, nem deletá-los..\Estou muito confuso, que situação é essa?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ilha de Phuket
Não tem ninguém respondendo, né...
Reiniciar ou próximo Gerenciador de Tarefas
Oh...
Aconselhamento: o antigo 360 já não existe! Quanto mais atualiza, mais idiota fica
Então você recomenda um...
Eu acho… talvez tenha se transformado em um aplicativo do sistema
Restaurar configurações de fábrica~Oh yeah! Desde que seu CPU aguente~
Software ilegal foge do sistema de segurança
O próximo software integrado a ser desinstalado... Eu uso exatamente este...
Seção de respostas, Clube dos 300 km responde com autoridade: Isso ocorre porque alguns dos jogos que você baixou são excluídos do pacote de instalação após a instalação, então você não consegue encontrá-los com o 360, e após desinstalar, eles desaparecem. Você pode configurar a ferramenta que utiliza para baixar os jogos para não excluir o pacote de instalação após a instalação. Além disso, você também pode usar o 360 Otimizador para fazer backup das coisas instaladas, assim mesmo que o pacote de instalação seja perdido, você ainda poderá restaurá-lo do backup.
Passando.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta