Letra: Zhen Shi Ting Quan\Composição: He Tu\Cantor: He Tu\Poster: Yin Yue Xi
\Já temi que o amor intenso prejudicasse minha prática budista,\Entrar na montanha também me assusta de me separar da cidade inteira.\Como encontrar na vida uma solução perfeita,\Sem desapontar o Buda nem você.
\Letra de "Neve Confusa em Lhasa":\ A neve em Lhasa tem caído confusa por milhares de anos\Acumulando tranquilamente até que o mundo mundano desapareça\O incenso na mão queima de maneira clara e obscura\Pegadas na neve profundas e rasas\Como uma profecia sem fim\Aprendi a me ajoelhar diante da montanha de neve\E silenciosamente fazer muitos desejos\Seguindo a multidão pelas ruas\Segurando chá de manteiga sentado à beira da estrada\Fantasiando o rosto de Maji Ami\Não consegue largar? A expectativa é pequena\O amor lendário sempre foi bonito e distante\A história termina, ninguém fala nada\Levanto a cabeça e vejo um céu azul diferente\Ele senta ao lado do Palácio de Potala\Pensa por um longo tempo\Passei tantas vezes pelas ruas preguiçosas\A bandeira eólica também foi vista por muitos dias\As pessoas ao redor sorriem levemente, cansadas\Sol e chuva de repente trazem neve\Entre as estações repetidas, aprendi certas coisas\Não consegue largar? A expectativa é pequena\O amor lendário sempre foi bonito e distante\A história termina, ninguém fala nada\Levanto a cabeça e vejo um céu azul diferente\Ela senta ao lado do Palácio de Potala\Pensa por um longo tempo\Neve em dia ensolarado, lua em noite de chuva\Trajetórias na neblina começam a ficar claras\A partir de então, o humor não oscila mais\Digo adeus às palavras melancólicas\As flores plantadas em vidas passadas florescerão\À beira da estrada nesta vida\Ao acordar, esqueço a neve e o vento da noite\Mas nos sonhos ainda aparecem alguns sentimentos\Um dia tudo desaparecerá lentamente\Mesmo que um dia tenhamos sido tão íntimos
Impulsionado pelos sentimentos, escrevo 'Neve Caótica em Lhasa'
Respostas (2)
Sofá.
Não acho que essa música soe bem...
Só minha opinião pessoal.
Mas ainda assim, obrigado ao autor original por compartilhar!
Só minha opinião pessoal.
Mas ainda assim, obrigado ao autor original por compartilhar!
— Todas as respostas carregadas —