Eu, culpado.

O pôster original: cinzas Visualizações: 161 Respostas: 10 Publicado em: 2013-05-12 11:15:37
Um homem preso em uma gaiola de ferro prestes a morrer de fome acordou. Ele sabia que tinha cometido um crime, por isso estava preso ali, mas não conseguia se lembrar de qual crime havia cometido. Do outro lado do cruzamento, havia mais duas gaiolas de ferro; um cartaz em uma das gaiolas dizia "*estuprador", e o cartaz na outra dizia "assassino". Na gaiola do *estuprador havia um esqueleto cinzento enrolado; na gaiola do assassino, um velho praticamente morrendo estava agachado.\ O homem não podia ver o cartaz da sua própria gaiola e não sabia qual crime havia cometido, então implorou ao velho do outro lado para ler o cartaz para ele. Após olhar o cartaz e o homem, o velho cuspiu em seu rosto com repulsa.\ Algumas freiras passaram, rezando pelo *estuprador. Elas forneceram água e comida ao velho assassino. Mas ao verem o crime no cartaz do homem, as freiras ficaram pálidas e, com lágrimas, se afastaram.\ Um ladrão passou a cavalo, olhando sem interesse para o *estuprador. Quando viu o velho assassino, com um machado, quebrou o cadeado da gaiola e soltou o velho.\ Ele chegou à gaiola do homem e leu sua acusação. O ladrão sorriu levemente. O homem também lhe sorriu levemente. O ladrão ergueu a arma e atirou no peito do homem. Prestes a morrer, o homem gritou: “Você precisa me dizer o que eu fiz?!” O ladrão não disse uma palavra e cavalgou para longe. O homem, em seu último esforço, perguntou: “Eu irei para o inferno?” Antes de morrer, tudo o que ouviu foi a risada fria do ladrão.\ (Dedicado a assassinos, ao webmaster e a Qian)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
→_→←_←
~_~
Estupro
→_→_→→_→→_→→_→→_→→_→→_→→_→→_→→_→→_→→_→→_→→_→→_→→_→
Compartilhado. Vocês sabem o que quero dizer.
Você vai ouvir 'In the Name of the Father'
Eu não acho que sou aquele homem, incitando as pessoas a cometer crimes.
Pelo menos, o que eu fiz não envolveu aproveitar-se de ninguém.
Sou burro... não entendi...
Alguém vai sentar e colher os lucros do pote de peixe.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta