Edifício 7723 Xunyou!!!

O pôster original: Clube dos 300 Quilômetros Visualizações: 241 Respostas: 26 Publicado em: 2013-05-12 13:59:07
Prédio de Jogos
\Prédio Especial em 12 de Maio de 2013
Nos dias normais, amigos que querem encontrar jogos ou pedir jogos sob demanda, hoje o "Prédio de Jogos" é inaugurado pela primeira vez!
Neste prédio, você pode nos contar os jogos que deseja mas não consegue encontrar, e nós os procuraremos e descobriremos para você.
\Por favor, leia atentamente os seguintes passos:
Para amigos que precisam pedir jogos ou procurar jogos , comentem neste post com o nome do jogo que precisam, e indiquem sua resolução, plataforma e sistema operacional!
Também responderemos nos comentários deste post quando encontrarmos o jogo que você precisa.
(Aviso: Claro que não somos onipotentes, alguns jogos podem ser mesmo impossíveis de encontrar. Por favor, amigos, compreendam, mas vamos nos esforçar ao máximo!)
Além disso, nosso principal objetivo é ajudar todos a encontrar jogos, ★ filmes, quadrinhos, e-books e músicas não serão procurados!
\Clube dos 300 Quilômetros
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Exclusivo para subir post, toda vez
Versão BT em chinês de 'Três Reinos Dominadores', versão em chinês de 'Corrida Urbana', preciso de 7370 ou N73
Ainda tem o Homem de Ferro 3 versão BT traduzida, obrigado quilômetros
Eh 1,,
Vou ajudar a procurar quando eu estiver livre!
OP! Te apoio!
Obrigado 'Yao Yao Fox'. (ID:37943) irmão.
Desculpe... Homem de Ferro 3 atualmente só tem a versão em chinês, não existe versão BT.
Pacote de dados do The King of Fighters 98 para Android. Obrigado!
300 olá!
Oi! Você é muito legal (ID:30475), olá, versão direta de Android do King of Fighters 98 com moedas infinitas clique para baixar .
Yù suì@Qíng yì tiān xià (ID:33759), olá!
Eternos Ys versão BT clique para baixar Versão BT do jogo, todos os itens são preços 1, sem preços caros, permitindo que você passe facilmente pelo jogo. O jovem guerreiro ruivo Adol, obcecado pelas antigas lendas do 'Reino de Ys', atravessa o mar bloqueado por barreiras e chega ao antigo local de Ys — Estalia, e conhece a mulher amnésica Fina e o bardo Leia. Guiado pela vidente Sara, Adol começa a coletar os seis lendários 'Livros de Ys', embarcando em uma jornada de aventura em Estalia, onde monstros aparecem frequentemente... Representando uma era, 'Eternos Ys' oficialmente foi adaptado para celular, uma adaptação completa da versão para PC, recriando perfeitamente aquela história lendária, enredo emocionante, música maravilhosa, vamos reviver esse grande clássico novamente!
Olá! Jade quebrado@Vazio@Pequeno prato do zero Ys VI eterno - O retorno do anjo. Clique para baixar
Irmão, eu quero a versão chinesa de League of Legends, não Legend of Heroes. Sistema Android 4.0.4 Tamanho da tela 480x800
Me ajude a encontrar um backup de Titanium, que inicialmente só altere o dinheiro, obrigado
Irmão mais novo, League of Legends versão offline para Android não foi testado, mas irmão mais novo, você pode baixar e experimentar se tiver wifi.
Ouvi dizer que existe uma versão pirateada da Google Play Store que permite baixar todos os jogos ignorando as restrições das operadoras de cada país. Se eu conseguir isso, não seria o dono de todos os jogos do mundo? Naquele caso, por que temer o Thumb Play?
Só 2M?
O software funciona? Além disso, por que este post não foi fixado no topo?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta