《Pequeno Canalha》na verdade, é apenas um espectador?!

O pôster original: Verão quente @ folhas florescendo Visualizações: 117 Respostas: 8 Publicado em: 2013-05-12 15:16:47
Acabei de entrar online depois de muito tempo e percebi que, aparentemente, o Assassino teve uma briga com o Administrador. Então resolvi compartilhar algumas opiniões (apenas pontos de vista pessoais)\Assassino, o Administrador também tem suas dificuldades, não é complicado para nós editarmos ubb normalmente?? Mas o Administrador? Ele vê essas coisas todos os dias, as pessoas têm emoções, não têm? Quanto ao 7723, todos nós deixamos sentimentos que não conseguimos abandonar, não é? Mesmo que tudo tenha mudado, nós ainda estamos aqui! Não estamos? Haha, não restam muitas pessoas...\Administrador, até agora, eu ainda não sei se a pessoa nesse cargo mudou ou não? Haha, se mudou, eu também não posso fazer nada, não é? Espero que cuide bem deste fórum, se não mudou, quero apenas dizer que você mudou, embora eu já soubesse há muito tempo, ainda assim espero pelo seu retorno... assim como espero pela chegada de uma cidade magnífica!\Ok, terminei de expressar minha opinião,...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Saxi não sai......
Sofá?
Passando, deixando uma mensagem
O administrador do site foi muito injusto comigo
Se realmente fosse uma pessoa capaz, ele não teria medo de não conseguir fundar uma família.
Falar de pé não dói na cintura, segundo você, todos os 7723 são inúteis. A tarefa do administrador não é feita pelas pessoas ao acaso!
Posso perguntar sobre meu subsite, você tem capacidade? O cargo de subsite que você tem veio de quantas postagens você fez?
Hehe, você sabe se vai mudar ou não? Este é o meu verdadeiro eu! Não consegue aceitar?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta