Sem palavras! Acabou!

O pôster original: Família Perfeita, Estrelas Visualizações: 124 Respostas: 11 Publicado em: 2013-05-12 16:29:15
Hoje à tarde às 16:14, o professor responsável me pediu para escrever uma carta de garantia, amanhã terei que subir ao palco para ler a carta de garantia, da próxima vez não vou mais navegar na internet! Que tragédia! Alguém me diga um jeito de não ficar nervoso, eu vou enfrentar ele(a)!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
É muito simples, o autor do post apenas não considere as pessoas sentadas abaixo como pessoas, apenas veja como algumas cestas ou algo assim.
Ele(a)
ele ou ela
Vamos considerar isso como um discurso, todos nós assim →_→
Falar é fácil, mas fazer é difícil! Quando me levantei para recitar, fiquei tão nervoso que esqueci até das palavras.
。。。O dono do post ainda é muito introvertido。。。。。。Seja um pouco mais ousado。。。[me matou de rir], clique em [ http://pinyin.cn/e16 ] para ver os emojis
Feche os olhos
Ah, sem palavras! Procurar uma solução e ser ridicularizado, fechar os olhos não funciona!
Não tem jeito, vamos tentar
Se o autor do post realmente estiver com muito, muito medo, pode não comer (mas já está tarde) e tentar não dormir esta noite (talvez o autor já tenha dormido?) assim, amanhã não terá energia para se importar.
Haha, finalmente passou
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta