Opinião sobre os fenômenos recentes do fórum
Hoje, ao voltar ao fórum e dar uma olhada, percebi que a paz novamente não reinava. Sobre isso, sinto que todos nós cometemos erros. Eu, por exemplo, apenas fiquei observando de um lado, sem fazer meu melhor para mediar a situação, e errei. Quanto ao administrador do site, ele também errou; ele deu uma tarefa que uma pessoa comum basicamente não consegue cumprir, como no caso de Qiyu, escrever 150 guias originais, e tudo isso em um mês. Um mês, nem muito longo, nem muito curto, mas escrever 150 ainda é impossível, e para ser feito por uma única pessoa. Então, a tarefa do administrador foi realmente muito difícil. Na verdade, ele poderia ter reduzido o número para 25 ou 30, então, dessa vez, o administrador agiu de maneira pouco humana. Quanto ao assassino, ele também cometeu erros. Ao ouvir a tarefa do administrador, ao invés de manter a calma e conversar com ele, tentando persuadi-lo, ele saiu por aí xingando as pessoas. (br/) Na verdade, com o passar do tempo, todos nós mudamos, e o administrador mudou ainda mais. Ele já não é mais a pessoa gentil que era antes, se tornou um administrador maquiavélico e cruel. Se fosse possível voltar ao passado, eu espero poder mudar, a qualquer custo.
Respostas (25)
Escrever cinco por dia, não vai mais para a escola?
Eu também percebi, parece que o administrador nunca olhou para a seção de sugestões.
Apoiado! Que pervertido...
Eu também estava errado, eu peço desculpas
Por que o segundo andar diz que eu sou um pervertido?
Hehe, eu ri. Você acha que as sugestões são úteis? Desde a fundação do fórum até agora, o administrador já seguiu alguma sugestão? A seção de sugestões é apenas uma ironia, nós estamos apenas nos iludindo. (Eu já deixei uma mensagem para o administrador, escrevi uma sugestão que achava extremamente perfeita, e o que recebi foi apenas: Obrigado pela sua sugestão e pelo apoio ao 7723. O administrador não é mais o mesmo de antes; talvez seja mais correto dizer: quando ninguém prestava atenção, o administrador nos segurava, agora que o 7Fórum está no caminho certo, o administrador não precisa mais de nós. O que vocês acham?)
Esqueci de dizer, minha mensagem para o webmaster chegou a 600 caracteres, toda digitada à mão no celular. Pensando bem agora, eu realmente era bobo antes!
O problema é se depois daquela coisa o administrador mudou, se mudou acho que eu nem precisaria ficar aqui.
O webmaster é apenas um sujeito teimoso e obstinado.
Caramba, eu me tornei um webmaster astuto e maldoso?? Como eu sou astuto? Malicioso? A quem eu machuquei??
Ninguém lhe pediu para ir escrever sozinho, ele disse que sua família já tinha bastante gente. Mesmo que a tarefa não possa ser concluída, pode-se simplesmente não fazê-la, sem precisar xingar por vários dias seguidos, né! Não é exagero??
Este é o pequeno número do administrador do site? ...
Mas mesmo com muitas pessoas, não é possível terminar de escrever, afinal, esse jogo online não tem versão para Symbian, e eles também não têm aparelhos Android!!
Na verdade, o máximo que podemos fazer é simplesmente ir embora.
Parece fazer algum sentido
Passando...
Ultimamente estou procurando outro caminho.
Isso não está claro, é só dar uma tarefa impossível e não brincar com a criança.
O administrador do site é insistente, não perca seu tempo à toa
As grandes seitas atacaram o Pico da Luz... Onde está Zhang Wuji!!
Carregar mais respostas