Me assustei até a morte!
Hoje, às 18:23, quando voltei para o dormitório, meu colega me disse para testar meu QI, e no celular ele abriu um jogo para mim, eram aqueles problemas de adição do tipo quanto é um mais um. Meu colega disse que quanto mais rápido eu fosse, mais alto seria meu QI. Acreditei nele e cliquei muito rápido, mas inesperadamente, com um grito horrível, apareceu na tela um fantasma de mulher, me assustando! Esse jogo é uma 'pegadinha de susto'. Meu colega e eu ficamos muito felizes quando fomos assustar outras pessoas! Quem tiver interesse, pode baixar e assustar outras pessoas! Só funciona em celulares grandes com tela sensível ao toque!
Respostas (5)
Tão entediante.
De fato, um pouco entediante!
Você está se referindo ao aparelho Android, né...
Caramba... só de lembrar já dá vontade de fazer xixi... Tarde da noite no cyber café... um grito agudo junto com aquela cara irritante... caramba... a curiosidade mata mesmo... agora minhas mãos não são mais inquietas... metade dos links que os outros mandam eu não clico mais sem pensar
Se você encontrar links assustadores, pode procurar o serviço de apoio. Se fosse eu e visse esse tipo de canalha, definitivamente baniria permanentemente a conta.
— Todas as respostas carregadas —