【Caçadores do Tempo】Técnicas de virar cartas no fundo do mar 100% sem perder tempo no mapa, (Postagem de missão de construir clã)

O pôster original: Polícia armada e bombeiros que desafiam a Deus Visualizações: 448 Respostas: 4 Publicado em: 2013-05-12 20:23:58
Caçadores do espaço-tempo de Yinhan
Comece com dificuldade no fundo do mar, é muito lento farmar outros, então faça o primeiro. Na verdade, a carta inicial não é aleatória. Quando abrirem as cartas, olhem os quatro embaixo\ O primeiro é Cristal Mágico, o segundo é Experiência, o terceiro é Ouro, o quarto é Equipamento\ Meu ensino é definitivamente poderoso, busque o topo. Yinhan é traiçoeiro, nós apenas encontramos o que você perdeu para você não lucrar\ Todos que leem meu post, lembrem-se que não fortalecemos equipamentos, só compramos o produto final, Yinhan é traiçoeiro……\ Tutorial começa: primeiro ensinarei alguns que têm 99% de chance de abrir (inovação exclusiva do Liu, se não entender adicione QQ 783383419, não dá para procurar no celular ou computador! Espero que haja pessoas que queiram estudar junto comigo) O primeiro, ao ver 15 moedas de ouro, vire para cima 3 para baixo 3, 90% de chance de ganhar\ O segundo, ao ver a Couraça da Arrogância, vire para cima 4 para baixo 3, 99% de chance de ganhar\ O terceiro, ao ver o Cinto Celestial, vire para cima 3 para baixo 1, 80% de chance de ganhar\ O quarto, ao ver a Lâmina de Bill, vire para cima 3 para baixo 2, 75% de chance de ganhar\ O quinto, ao ver os Sapatos, vire para cima 1 para baixo 4, 80% de chance de ganhar\ O sexto, ao ver a Calça, vire para cima 2 para baixo 2, 80%\ O sétimo, ao ver o Colar, cima 2 baixo 3, segure e vire rapidamente, economizando 2 segundos, 90% de chance de ganhar (O oitavo, se você farmou o mapa e tudo embaixo é lixo, vire cima 4 baixo 2, terá 99% de chance de obter 3 moedas de ouro, 10% será toda experiência)\ Abaixo ensino todos a farmarem 2.750.000 de experiência, farmando o último mapa do elevador de elevação 2 nightmare, deixe 10% da vida do chefe no mapa e espere 4 minutos antes de matá-lo?? há 85% de chance de obter 2.750.000 de experiência. Depois vire cima 4 baixo 3, 99% de chance de ganhar. Farmar armas em laboratório: cima 1 baixo 2, taxa de sucesso muito boa\ Método de farmar ouro antes da batalha: antes de matar o dragão, não pegue o ouro que cai no chão. Quando for matar o dragão, dê duas tacadas primeiro e depois pegue o ouro para matá-los. Solta 10 moedas de ouro. Ao lutar com o chefe, mate primeiro os dois monstros elites antes do chefe, 90% de chance de 5 moedas de ouro. Ao vir a carta de 15 moedas de ouro, vire cima 3 baixo 3, se não encontrar vire para a segunda\ Tutorial encerrado, se gostou dê um like, se não gostar não xingue (respostas serão atualizadas continuamente, continuaremos estudando). Se não acredita em mim, por favor, não xingue, não desperdice saliva, eu só estou compartilhando experiência com todos. Tenho culpa?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Top, não é fácil para o autor escrever isso
Você não terá sucesso! Veja, algum dia você também vai pedir ao administrador do site e xingar! Você é a terceira vítima.
Tente! Ah!
Eu estou com a mentalidade de tentar para ver no que dá
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta