Nesta vida... você pode encontrar muitas pessoas que gostam de você;\ Mas... você pode nunca encontrar alguém que você realmente ame...\ Então... quando encontrar... precisa aproveitar bem...\ Eu sempre me lembrarei... você me disse assim;\ Conhecê-lo foi no treinamento de novos alunos do primeiro ano do ensino fundamental...\ Naquela época... você sempre corria de um lado para o outro, como uma criança hiperativa;\ Para mim, você parecia como um outro irmão;\ Embora... geralmente seja você quem cuida de mim...\ Lembro-me de uma vez... fui xingada por um garoto do ensino médio e chorei;\ Naquele momento, você era claramente menor que eu,\ mas mesmo assim correu sem pensar e brigou com eles;\ Você ficou com o rosto todo machucado, e isso me fez chorar ainda mais;\ Eu perguntei a você... por que fez isso,\ Você apenas sorriu e balançou a cabeça dizendo:\ [Porque você é menina... então eu deveria protegê-la...]\ Mas... por que você não pensou em se proteger também...\ No segundo ano do ensino fundamental, você sempre gostava de rabiscar nos livros;\ Eu queria pegar emprestado, você sempre dizia que desenhava mal e que me mostraria quando melhorasse;\ Até que um dia, sem querer, eu vi;\ No livro, estava cheio do mesmo desenho de uma menina...\ Mas por que... ela realmente parecia comigo;\ Ao entrar no terceiro ano do ensino fundamental, eu arrumei um namorado;\ Você sempre gostava de me zoar, dizendo que eu poderia me sair mal nas provas finais;\ Naquele dia, finalmente não aguentei e perguntei de volta:\ (Por que você não namora uma garota também...)\ Você apenas sorriu e me disse:\ [Não sei, pensei e depois te conto...]\ Quando eu ainda queria continuar perguntando, você simplesmente foi embora sem olhar para trás;\ Vendo suas costas, de repente percebi;\ Então... você já era mais alto que eu...\ Depois disso... você entrou na Chikurin, e eu na escola feminina Chikurin;\ Você me disse que, mesmo em escolas diferentes, ainda poderíamos ser amigos;\ Você sempre me ligava após cada exame, conversando sobre tudo e qualquer coisa,\ Até que quando eu brigava com meu namorado, você ficava comigo reclamando dele...\ Conversar com você... se tornou a coisa que eu mais esperava;\ Nos três anos do ensino médio, eu raramente encontrei outros colegas que estudassem na Chikurin;\ Mas não sei por que... eu sempre acabava encontrando você; Quer estivesse perto do portão da escola das garotas de bambu, ou no terminal de ônibus de Hsinchu;
toda vez que eu te perguntava por que tínhamos esse encontro tão casual, você sempre sorria para mim e dizia:
[Talvez seja destino...]
Se... realmente fosse assim;
por que uma vez, em um sábado, ao meio-dia, eu te vi sentado na parada de ônibus descansando;
e depois de passear com meus colegas, à noite, quando voltava de ônibus;
você ainda estava no mesmo lugar descansando...
e você ainda apenas sorria para mim e dizia, que coincidência, te encontrei de novo...
Nos três anos do ensino médio, em 7 de outubro, você também nunca se esqueceu;
você sempre ficava pontualmente no portão da escola naquele dia para me esperar,
trazia um presente de aniversário que me surpreendia e dizia parabéns...
e quando eu perguntava quanto tempo você esperava, você sempre sorria para mim e dizia:
[Nem por muito tempo... acabei de chegar...]
Mas por que, não importa quando eu saísse da escola, você sempre dizia que acabara de chegar...
Mais tarde, em novembro do terceiro ano, eu terminei com meu namorado;
naquele período, você praticamente escrevia cartas para mim todos os dias, mesmo que eu não respondesse nenhuma...
Quando eu te perguntava por quê, você apenas sorria e dizia:
[Nada demais, só estava entediado...]
E as chances de eu te encontrar na parada de ônibus e perto da escola das garotas de bambu aumentaram muito...
Quando eu perguntava por quê, você encolhia os ombros e me dizia:
[Nada demais, só coincidência...]
[História emocional] Apenas eu te amo (Parte 1)
Respostas (2)
èn èn èn èn èn
Vou dar uma olhada
— Todas as respostas carregadas —