[História emocional] Um dos andares do 1º ao 10º enviou 9999 (acabei de lançar uma granada de fumaça)

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 81 Respostas: 10 Publicado em: 2013-05-12 21:02:54
Abraçando suavemente, o rosto sendo gentilmente beijado pelo médico, ela não tinha tempo de prestar atenção a uma libélula triste, muito menos disposição para se recordar do passado.\ Deus havia prometido um prazo de três anos, que estava prestes a terminar. No último dia, o antigo amante da libélula se casou com aquele médico.\ A libélula voou silenciosamente para dentro da igreja, pousando no ombro de Deus. Ela ouviu o amante abaixo jurando para Deus: eu aceito! Ela viu o médico colocar o anel na mão do antigo amante, e depois observou-os se beijarem com carinho. A libélula derramou lágrimas de tristeza.\ Deus suspirou: "Você se arrepende?" A libélula enxugou as lágrimas: "Não!" Deus, com um leve sorriso, disse: "Então, amanhã você poderá voltar a ser você mesma." A libélula balançou a cabeça: "Deixe-me ser uma libélula para sempre..."\ Alguns destinos estão condenados a se perder, alguns nunca terão um bom fim. Amar alguém não significa necessariamente possuí-lo, mas possuir alguém implica amá-lo bem. Há uma libélula em seu ombro?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá.
Banco.
E o chão?
Hum? Não vai enviar? Mas as moedas não podem ser recuperadas
èn èn èn èn èn
Vou dar uma olhada
Não é meu
Hã!?
Ha! Peguei!
Ah hahahaha, fui atingido por um B
— Todas as respostas carregadas —