No final das contas, acabou sendo esse resultado!!!

O pôster original: Lute contra os japoneses Visualizações: 202 Respostas: 46 Publicado em: 2013-05-12 21:03:03
Ainda se lembram de quando vocês disseram que duas famílias iam se unir, vocês disseram que iríamos enfrentar o administrador? Eu me lembro que naquela época vocês realmente uniram as duas famílias contra nós! A arma apontada para fora. Agora que são os idosos causando problemas, quero ver o que vocês vão dizer, com quem vão ficar, pois o ID1 de hoje não obedece mais ninguém, e o líder antigo de vocês eu vejo que se afastou, só fica na dele. Não esperava que agora alguém quisesse enfrentar o ID1, com quem vocês vão se aliar?? Eu sei que vocês são todas pessoas de grande moral e coragem? Não vou falar muito, afinal eu nunca deixei ninguém me controlar, só estou irritado. Quero perguntar, conseguir 150 estratégias é tão fácil assim? (Você realmente é uma boa pessoa!) Mesmo que a família tenha muitas pessoas para te ajudar, quantas realmente ajudam? Sem falar que é uma família nova? Eu sou uma pessoa com transtorno mental! Eu, na verdade, torço por eles dois, um causa problemas? o outro se esforça? O que causa problemas também não tem habilidade, só faz bagunça, mas pelo que vejo, o destino de vocês será o mesmo. É preciso saber o que o ID1 diz sobre a família: família é uma gangue, só quero perguntar, a família serve apenas para causar problemas? A família é um lugar para 7723 estabilizar as pessoas, ajudar a manter membros, mas você, nada diz, só fala das falhas da família, você realmente pensou nisso? Não vou me alongar, todos que estão jogando, ajudem eles a divulgar as estratégias! Eu não jogo então nem sei o que é isso. Se ninguém postar, então acho que nem quero mais ficar no 7723... meu coração está frio. Quero perguntar, é possível copiar? Se sim, eu ajudo a divulgar! Percebi que eles se parecem muito com a antiga gente, não é?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sinto muita falta dos dias do antigo fórum.
Parece que Lz chegou muito mais tarde do que o assassino、、、
O que houve? Está tudo tão confuso... Não há muitos entusiastas em Seven Altar, quem ainda teria tempo de ajudar os outros a construir famílias? Quer construir uma família? Vá fazer as tarefas você mesmo! Eu sou apenas um espectador! Bons momentos se vão e não voltam. O passado, afinal, é passado. Nós mudamos, e o que fomos no passado dificilmente será recuperado. As memórias são a única lembrança.
Sem palavras sobre a situação atual
Eu sou mais rápido que ele nisso.
Como irmão, também não vou mais ficar em silêncio, vou aparecer um pouco. Você também não compare à toa, eu sou diferente deles. Ser superficial é recuar, eles estão avançando.\Além disso, aparentemente não é da minha conta. Vou continuar 'vivendo recluso'.
Agora tudo é apenas pensar. Agitação, paz de espírito. Perturbar, descansar. O tempo suaviza todas as feridas.
Eu não entrei na família, mas ainda assim fiquei em 7723. A questão de ficar ou sair não depende da família.
Tudo aquilo realmente não pode mais voltar?
Meu coração é como o oceano, na calmaria se forma uma tormenta. Quando o tempo chegar, certamente irá varrer tudo.
Meimei-chan, não me venha com esse papo artístico, quer competir para ver quem responde mais rápido?
Esperar, não posso mais esperar, esperar ainda não traz o fim. O tempo é como água corrente, passa rapidamente e não volta. O passado é como o sol, nunca poderá nascer a oeste.
Poxa, vocês ainda querem competir comigo? Eu vou te matar batendo.
O vento esfria e as nuvens desmoronam, a primavera retorna após a chuva, pétalas vermelhas murchas nas bordas do corrimão e nos degraus. Pergunto ao cuco para onde retorna, a lua pequena como um gancho. Como enfrentar a cortina escura enrolada, o que dói no coração é que o amor e o ódio são difíceis de cessar. Vinho recém-fermentado, empurro a taça na despedida, o mundo humano tem muito outono.
Deixe de lado, dia após dia, de agora em diante não têm mais relação, não deve permanecer. Lamentando o verdadeiro amor do passado, de mãos dadas subiam a torre. Quem agora compartilha os cabelos brancos, compadecendo-se do meu sofrimento, derramando lágrimas turvas nos olhos, justamente retrata a profunda tristeza.
A noite, é uma noite escura, que me faz sentir medo. O vento, é um vento turbulento, que me deixa inquieto. A chuva, é uma chuva persistente, que me faz sentir dor no coração.
Deitado inclinado à janela, olhando para as montanhas enevoadas, envio pensamentos às ervas perfumadas e orquídeas silenciosas.\Deixo que os sentimentos voem longe, recordando velhas palavras alegres.\Já foi o amanhecer esperando, na tela, com o rosto dela ansiosamente aguardando.\Agora, porém, sozinho na internet, toco as cordas do instrumento sozinho.
Foi o seu beijo que confundiu o coração dele.
Perplexo, fios de silêncio na noite, como flores caídas que se separam, a lua da manhã e o vento permanecem.\ Somente eu me desfaço de tristeza e abatimento, em vão magro, a sombra fixa, contemplando a névoa.\ A angústia no coração, duas lágrimas claras, novamente bloqueando o peito.
Uma farsa, um sonho
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta