[História emocional] Capítulo do menino e da menina Cobrir o rosto e virar-O eterno irmão Lei
As pessoas só começam a valorizar depois de perder. Não tenha medo de falar com a pessoa de quem gosta, e também não se dê nenhuma chance de se arrepender..............\ Uma noite, dois namorados que decidiram terminar estavam negociando.......\ A garota, com os olhos vermelhos e inchados, olhou friamente para o garoto e entregou a ele a lista que havia escrito:\ Estante ----------- eu comprei\ Porta-retrato ----------- eu comprei\ Despertador ----------- eu comprei\ Sofá ----------- eu comprei........\ O garoto olhou rapidamente, pegou uma caneta na mesa, e começou a escrever freneticamente, entregando também uma folha para ela:\ Edredom ------------ grátis\ Guarda-roupa ------------ grátis\ Abajur ------------ grátis\ Telefone ------------ grátis\ 100 cartas ------------ grátis\ Incontáveis vezes levando e buscando ------------ grátis\ Estar com você, cuidar de você, esperar por você ------------ grátis\ Todas as suas roupas, flores ------------ grátis\ Anéis, colares ------------ grátis.............\ E ainda me preocupar com você, gostar de você, tudo isso é grátis.\ Somando tudo isso, ainda assim, meu verdadeiro amor por você continua sendo grátis.\ Depois de ler, a garota, cujas lágrimas tinham acabado de ser contidas, começou a chorar novamente. Ela abaixou a cabeça, respirou fundo, e ao erguer a cabeça olhou friamente para o garoto e disse: Tudo o que está nesta lista eu vou levar embora, e você, que eu escolhi, também vou levar embora.\ O garoto, sem dizer uma palavra, se atirou nos braços da garota e sussurrou em seu ouvido: Me leve junto.
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —