Ao ser perseguido por alguém, ele correu para um beco e pulou para dentro de uma antiga casa. A casa era grande, silenciosa e desolada. Justo quando ele pensava em onde se esconder, uma voz fraca soou atrás dele. "Quem é você, e quem você está procurando?"\ O ladrão se assustou e, ao se virar, viu uma jovem com grandes olhos olhando para ele.\ "Bang..." Um som de batidas apressadas na porta veio de fora do pátio, e o rosto do ladrão ficou pálido de medo.\ A jovem agarrou a mão do ladrão, puxando-o até a porta e abrindo-o, quando um grupo de pessoas entrou.\ "Você viu um ladrão entrar?"\ "Não, não vi."\ "Eu e meu namorado estávamos no pátio, não vimos nenhum ladrão." A jovem disse com uma expressão inocente.\ O homem líder avaliou cuidadosamente a garota, parecia que ela não estava mentindo. Mas seu olhar se fixou firmemente no ladrão. "Ele é seu namorado?"\ "Que seria diferente?" A garota disse enquanto se encostava no ladrão.\ Como não viram nada de estranho, aqueles homens foram embora.\ "Você, por que me ajudou?" O ladrão sabia que a garota certamente sabia que ele era o ladrão que procuravam.\ "Você deve ter suas próprias razões, ninguém nasce querendo ser ladrão."\ Alguém defendendo um ladrão; isso fez o ladrão olhar a garota com mais atenção. Ela não parecia ter nenhum problema mental.\ "Sente-se um pouco, eles provavelmente ainda não foram longe." A garota até o convidou para se sentar.\ "Você está aqui sozinha?"\ "Sim, minha casa não é aqui, esta casa foi deixada por meu avô." A garota disse tristemente. "Meu corpo não é bom, saio pouco de casa. Você pode vir me fazer companhia com frequência?"\ "Tudo bem." O ladrão hesitou um pouco antes de aceitar.\ Nos dias seguintes, o ladrão sempre ia à antiga casa para fazer companhia à garota. Mais tarde, ele soube que ela tinha uremia; embora fosse no início, ainda assim era uma doença terminal assustadora!Ele só podia aproveitar o tempo para estar com ela, contar-lhe sobre o mundo exterior, e o surgimento do ladrão fez o mundo em preto e branco da garota se tornar colorido, ela esperava ansiosamente a sua aparição todos os dias.\ Neste Dia dos Namorados, o ladrão apareceu diante da garota com uma rosa, declarando seu amor a ela. Embora ela soubesse que depois daquele dia ele nunca mais havia roubado nada, ela sofria de uma doença terminal, como poderia aceitar o amor dele?\ Todo Dia dos Namorados, o ladrão trazia uma rosa para declarar seu amor a ela.\ Os dias passavam, e o ladrão ficava cada vez mais magro.\ Um dia, o ladrão anunciou com alegria à garota que ela tinha salvação, ele havia encontrado um rim para ela.\ Na véspera deste Dia dos Namorados, os preparativos para a cirurgia de transplante de rim da garota já estavam prontos. Foi então que ela descobriu que o rim a ser transplantado era o do ladrão. Ele estava emagrecendo tão rápido porque, todos os dias, não só vendia sangue, como também realizava muitos trabalhos pesados, para juntar rapidamente o dinheiro para a cirurgia dela.\ A cirurgia de transplante de rim foi muito bem-sucedida, o corpo da garota aceitou o rim do ladrão, mas ele, devido à fraqueza física, não conseguiu sair da mesa de cirurgia...\ Em todos os futuros Dias dos Namorados, sempre haverá uma rosa no túmulo do ladrão, acompanhada de um bilhete: "Sempre amarei você, esposa!"