Numa noite, um garoto estava andando de moto em alta velocidade com uma garota,\
eles se amavam profundamente,\
Garota: “Vá mais devagar... tenho medo...” Garoto: “Não, isso é muito divertido...” Garota: “Por favor... isso é assustador demais...” Garoto: “Então, diga que você me ama...” Garota: “Ok... eu te amo... agora você pode ir mais devagar?” Garoto: “Me abrace forte...” A garota o abraçou fortemente, Garota: “Agora você pode ir mais devagar, né?” Garoto: “Você pode tirar meu capacete e colocar no seu? Ele me incomoda e atrapalha minha direção.” No dia seguinte, o jornal informou: uma moto bateu contra um prédio devido a falha nos freios, com duas pessoas a bordo, uma morreu, outra sobreviveu... O garoto que dirigia sabia que os freios não funcionavam, mas não contou nada à garota, pois isso a assustaria. Em vez disso, ele deixou que a garota dissesse que o amava pela última vez, o abraçasse pela última vez e colocasse seu capacete, no final, a garota sobreviveu, e ele morreu.
[História emocional] A última vez que disse 'me ame' Cobrir o rosto e virar – Rei Lei para sempre
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —